Publicidade

Todo dia eu visito o site e por esses dias vi 2 leitores(Otavio-DF; Marle-MG) perguntando sobre a Sundown.Bem eu tenho uma MAX ESD e se ajudar em alguma coisa na minha humilde opiniÆo ‚ uma moto muito boa.Freio a disco, partida eletrica,rodas de liga leve,conta giros fazem dela uma moto muito boa para ser usada no dia a dia.S¢ o motor que ‚ um pouco mais amarrado do que as outras 125,mas nada que atrapalhe. E sobre a Fazer ser  que vai dar para alterar o chip para ganhar mais for‡a?
Joel – Guarapauava Pr
Obrigado pelas informa‡äes. Karaka, mal lan‡aram a Fazer e j  tem gente querendo mais desempenho!

Fazer
Depois que um cara comentou um detalhe naquele site dos FÆs da TW que eu fui notar! Vc deveria esta certo quando falou da Fazer 250 ter uns 30cv, pois naquela foto da para ver a mangueira de agua para o motor que nessa agora nÆo tem! Ser  que deu alguma coisa errada ou a Yamaha vai lan‡ar dois motores para a Fazer 250( uma economica e outra para andar muito)?
Guilherme – Goiƒnia
NÆo, Gui, as mangueiras sÆo mesmo do radiador de ¢leo e ‚ exatamente a mesma foto que apareceu antes no site.

Virago 535
Tite, concordo contigo! Um site conceituado, tendo um jornalista especializado como vocˆ nÆo poderia ser “esquecido” pelas montadoras. Como vÆo querer boa divulga‡Æo depois, se ningu‚m conhece a motoca. Bem, como j  lhe escrevi antes, tenho uma Virago 535. O tanque dela ‚ muito pequeno (visual). Gostaira de saber se conhece e pode recomendar algu‚m que venda tanques personalizados maiores, compat¡veis com minha moto. J  enviei um e-mail para yamaha p/falta de considera‡Æo c/vocˆ
Elder – Alfenas/MG
Cara, nÆo conhe‡o ningu‚m que fa‡a um tanque maior pra Virago, mas vou pesquisar.

Mirage 250
Boa Tarde, Tio Tite, gostaria de ter a materia completa sobre o teste da Kasinski MIRAGE 250cc “v” , se for possivel. Gostei da mat‚ria sobre o comet, sou novo no mundo de duas rodas pouco mais de 5 anos em cima de duas rodas, hoje tenho uma nx 400-falcon, ja viajei muito com ela, sempre com minha esposa, e caregado de bagagem, sobre a Kasinski MIRAGE, estou no consorcio dela, ‚ um pouco cara, mas para modelos custom, mas ‚ mais acessivel do mercado brasileiro.
M rcio Hubner
RIO BRILHANTE – MS
Est  na pauta, obrigado!

Publicidade

Qual
Oi, tudo bem, sou fÆ do motonline, e gostaria de saber na sua opiniÆo, sem contar o pre‡o e a facilidade de vender depois, e levando em conta, desempenho, consumo, status, seja bem direto, qual ‚ melhor, a Twister ou a Comet 250cc?
Claudius – Indaiatuba-SP
Bom, sem levar em conta o pre‡o, a liquidez, pre‡o das pe‡as, etc, pode ficar com a Comet porque ela ‚ ¢tima para impressionar.

Lava capacete
Informamos que nossa loja realiza lavagem e higieniza‡Æo de capacetes para motociclistas. Oferecemos tamb‚m pintura, reforma, lavagem higieniza‡Æo de roupas, botas de couro em geral. Nosso endere‡o ‚ Rua JoÆo Ramalho 971, fone (11) 38719193. [email protected]
www.washtecsumare.com.br
SÆo Paulo – SP
Normalmente nÆo dedicamos este espa‡o para empresas, mas como se trata de um servi‡o interessante, vou abrir uma exce‡Æo, mas recomendo aos sobrinhos que nÆo fa‡am reformas em capacetes que sofreram quedas. Use os servi‡os dele para reforma interna, viseira, polimento, etc.

Hein?
Tenho uma cg125/85, quero colocar um volante e o colar bobinas da titan2000
Perguntas: Posso deixar a mesma bobina de fa¡sca da vela; tenho que colocar um cdi original; o que mais muda ou tenho que colocar no sistema el‚trico?
respondam no e-mail se poss¡vel.
Almiro – pelotas-rs
NÆo entendi nada, vc quer trocar praticamente todo o sistema el‚trico. Al‚m disso, esse tipo de gambiarra costuma dar mais dor de cabe‡a do que bons resultados. E onde vc vai comprar as pe‡as, sobretudo o CDI que custa uma pequena fortuna? NÆo vais comprar em desmanche clandestino porque mando um joelha‡o no meio dos teus ovos!

As 250
Legal a Yamaha lan‡ar a Fazer 250 a Suzuki tb podia trazer uma 250 street, para acabar com o monop¢lio da Honda Twister. o que alguns nÆo entendem ‚ que nisso tudo quem sai ganhando sempre ‚ o consumidor. eu tenho uma tw 2002, e se tiver produto melhor no mercado, as outras f bricas sÆo obrigadas a melhor cada vez mais o seu.
Adilson – Mogi Gua‡u-SP.

Publicidade