Publicidade

Apesar da vit¢ria de Albert Cabestany (Beta), faltando duas provas para encerrar o Campeonato Mundial de Trial Indoor, Adam Raga (Gas Gas), caminha na reta final em dire‡Æo ao t¡tulo.

Mesmo ficando com a terceira posi‡Æo em St. Petersburgo (R£ssia), no dia 2 de mar‡o – nona etapa do Campeonato Mundial de Trial Indoor, o piloto de 20 anos de idade da Gas Gas, Adam Raga (TXT280), continua l¡der do certame com 13 pontos de vantagem sobre Doug Lampkin (Montesa). 20 pontos ainda estÆo em jogo.

Na verdade, a etapa Russa nÆo foi a melhor para o piloto da Gas Gas. Depois de quebrar uma seqˆncia de cinco vit¢rias consecutivas, os bons resultados da volta classificat¢ria se esvaeceram por um “fiasco” (falta de 5 pontos) cometido no quarto obst culo que o deixou fora da luta pela vit¢ria final. A decisÆo ficou nas mÆos de Albert Cabestany (Beta) seguido de Doug Lampkin (Montesa).

A pr¢xima etapa do Campeonato Mundial de Trial Indoor, d‚cima, poder  ser decisiva para a GAS GAS, caso Adam some sua s‚tima vit¢ria no campeonato. Essa etapa ser  realizada no est dio Nikaia em Nice, na Fran‡a, sexta-feira, 7 de mar‡o.

Publicidade

Resultados:

9a. etapa – SÆo Petersburgo
1. – Albert Cabestany (Beta) 4 pontos
2. – Doug Lampkin (Montesa) 4 pontos
3. – Adam Raga (GAS GAS) 7 pontos

Classifica‡Æo do Campeonato Mundial de Trial Indoor
1. – Adam Raga (GAS GAS) 165 pontos
2. – Doug Lampkin (Montesa) 152 pontos
3. – Albert Cabestany (Beta) 139 pontos