Publicidade

Dias 17 e 18 de abril de 2004

Na sua quinta edi‡Æo, j  consagrada a maior e melhor prova de regularidade do Rio Grande do Norte, o Rally das Serras, ‚ hoje o grande encontro anual de pilotos e amantes do Off-Road do RN.

Diante desse sucesso alcan‡ado, e ‚ com essa responsabilidade, que nos empenhamos em realizar uma prova cada vez melhor. O trajeto da prova abrange o alto oeste do RN completo, na sua regiÆo de montanhas, e conta com o apoio e a expectativa de toda a popula‡Æo, patrocinadores e pilotos.

O percurso vai marcar ‚poca, porque a beleza ‚ extravagante e os obst culos inesquec¡veis, colocando os “loucos por trilhas”, nas trilhas mais arretadas da regiÆo: trilha dos Maricas, subida dos Grugeias, trilha dos Estribos… etc. Todas trilhas Virgens.

Publicidade

O Rally Enduro das Serras vai abrir o campeonato estadual 1¦ e 2¦ etapas, e tamb‚m valer  pela Copa Motoeste 2¦ e 3¦ etapas, e pela 1¦ e 2¦ etapas da Copa de Rally (carros ), com isso dever  bater novo recorde de participa‡Æo, podendo atingir 200 participantes.

O Rally das Serras tamb‚m vai premiar os amantes da velocidade, pois haverÆo testes de velocidades para motos (TVE ), e na somat¢ria dos tempos, premiaremos o piloto mais r pido da competi‡Æo. Estaremos disponibilizando todos os dados da prova na noite do dia 17/4, como tamb‚m colocaremos as informa‡äes e fotos nas listas do Cear  e RN, via internet, atualizaremos as informa‡äes atrav‚s do nosso site com fotos da prova, do levantamento, e da regiÆo; resultados, recados, os micos, as alegrias, a comemora‡Æo, o p¢dio, informa‡Æo sobre hot‚is e pousadas, trechos, inscri‡äes; enfim, tudo que se passar no evento.

Informa‡äes no link abaixo.