Publicidade

Aqui no Brasil nós temos a Octoberfest, festa outubrina anual em Blumenau (SC). Já em Daytona Beath (FL-EUA) eles tem a Biketoberfest, premiado festival internacional anual de motociclistas e motocicletas, na cidade sagrada dos esportes a motor.

Festa motociclística na cidade americana templo sagrado dos esportes a motor

Festa motociclística na cidade americana templo sagrado dos esportes a motor

A festa acontece em um fim de semana prolongado, repleto de prais, motos e diversão. Milhares de motocicletas fazem rugir seus motores a todo instante pelas ruas centrais e próximas ao autódromo.

Só que lá, como é primeiro mundo, você não precisa ter moto para participar, basta chegar na cidade de avião, carro ou outro meio de transporte qualquer e alugar a moto da sua preferência. Basta escolher entre as várias locadoras de motos, inúmeras marcas e modelos à disposição no portfólio.

Publicidade

A festa popular americana oferece atividades que incluem shows de motocicletas e comícios que mostram motos novas, antigas e personalizadas, passeios de demonstração sobre as mais recentes máquinas de fabricantes de ponta, na pista do mundialmente famoso Daytona International Speedway.

Se ao invés de alugar você preferir comprar uma usada, na Biketoberfest também tem um enorme mercado de semi-novas, que atende a todas as preferências e gostos.