BR_NO_MX_cartaz_15_10

Brasil Nordeste de Motocross: última etapa é no Ceará

Depois de passar por quatro etapas no nordeste brasileiro o Campeonato Brasil Nordeste de Motocross se prepara para a última etapa da competição. As disputas que seriam realizadas na cidade de Russas, no Ceará, agora serão realizadas em Barbalha (CE), que foi palco da penúltima etapa, e recebeu muitos elogios dos pilotos e equipes.

A competição será nos dias 8 e 9 de novembro, no MX Park Bruno Alencar (próximo ao Parque Vaquejada padre Cícero). O local conta com boa estrutura para o evento. Tem restaurante com café da manha almoço e jantar, internet e torres de todas as operadoras de celular.

Na categoria MX1 e MX2 quem lidera com 103 pontos, nas duas, é Rodrigo Lama. Bruno Santos segue na frente na MX3. Na MX4, José Feitosa é o líder. Thiago da Costa é o primeiro na Júnior e está a um ponto do título, a mesma situação para Leonardo Feitosa da categoria 85cc a 150cc.

A categoria 230cc já tem campeão definido. Alex Lucena venceu a última etapa e garantiu o título antecipado da categoria com 100% de aproveitamento.