Publicidade

Sofri um acidente numa Suzuki GSXR 1100/94 e preciso coloc -la inteira outra vez, para isso preciso de algumas pe‡as de reposi‡Æo. As pe‡as que preciso sÆo: painel, bolha completa, inclusive farol, aranha inferior onde pega o farol e fixa a carenagem e a superior que estabiliza a viseira da bolha, pedaleira com passador de marcha. Quem souber e possa informar onde conseguir por favor contatar-me. Pre‡os justos pagamentos a vista, excedentes a combinar
Mauricio Furtado
Cabo Frio
[email protected]
Preciso de lanterna traseira Honda CBX-750
Sady
Curitiba – Paran 
Gostaria d saber onde encontrar pe‡as para scooter yamaha BWïS pe‡as paralela.
Eliel Alencar de Almeida
Campo Grande – MS
[email protected]
Caros leitores. Motonline nÆo ‚ uma loja de pe‡as, apesar de muitos leitores ainda confundirem. Para obter alguma pe‡a vocˆs podem recorrer aos mecanismos de buscas, pela rela‡Æo de oficinas ou de concession rias, ou ainda pela se‡Æo de classificados, anunciando a pe‡a que precisam. Tudo isso ‚ sem custo. No entanto o site Motonline nÆo recomenda a compra de pe‡as sem nota fiscal por acreditar que essa pr tica estimula o furto e roubo de motos.

CBR 900 rebaixada
Ol  pessoal tenho uma d£vida sobre suspensäes de motos, eu sou um cara baixo (1,60m) e gostaria de pilotar motos como a Honda CBR 900 RR ser  que elas podem ser rebaixadas ou sem chances para mim?
Leonardo
SÆo Paulo – SP
Mas not¡cias, L‚o: vocˆ at‚ pode abaixar coisa de 2 cm a suspensÆo dianteira, mas a moto vai ficar horr¡vel. Talvez seja melhor rebaixar a espuma do banco (que j  ‚ fina). NÆo se preocupe com a altura, porque depois que entra em movimento ela fica muito est vel.

Yamaha RD 350
Faz 10 meses venho pensando em comprar uma Yamaha RD 350, mas estou meio com o p‚ atr s pois todos falam mal desta moto coisas como: freio ruim, quadro fraco que com carona pode quebrar, custo manuten‡Æo alto, beberrona, pneus extremamente caros entre outros e gostaria de saber de uma vez se tudo isso ‚ verdade. E tamb‚m se existe este modelo com motor 4 tempos? Pois vi em um an£ncio uma de 4 tempos.
Fernando
SÆo Paulo – SP
Oi FErnandÆo, essa hist¢ria de quadro fraco nÆo sei nÆo… DEve ser uso indevido (subir am cal‡ada, empinar, excesso de peso), pois tive uma Yamaha RD 350 89 e era bem resistente, mas o quadro torcia nas curvas, isto ‚, ela tinha o motor muito forte, mas o quadro nÆo correspondia. Os freios sÆo bons sim, mas ela realmente ‚ beberrona, coisa de 10 km/litro se vocˆ socar a mÆo com vontade. A manuten‡Æo nÆo ‚ tÆo cara, mas vocˆ vai encontrar dificuldade de obter pe‡as pois faz mais de 10 anos que parou de ser vendida. Os pneus custam at‚ mais baratos do que de algumas motos menores. Vocˆ tem v rias op‡äes a disposi‡Æo. NÆo existe este modelo com motor 4 tempos, deve ter sido um erro no an£ncio. Sinceramente: pense que esta moto ter  mais de 10 anos, nÆo acha melhor escolher um modelo mais moderno?