Publicidade

Copa Yamaha Lancer chega à grande final em São Roque (SP)

Depois de percorrer cinco regiäes do Brasil, a Copa Yamaha Lander chega na final com bastante diversÆo e entretenimento para o p£blico

Dia 9 de dezembro em SÆo Roque, SÆo Paulo, na pista do Ski Mountain Park ser  realizada a grande final da Copa Yamaha Lander. A competi‡Æo nacional voltada para pilotos amadores j  passou por cinco estados e foi um sucesso de p£blico e participa‡Æo. Com as inscri‡äes gratuitas, puderam participar das etapas todos os propriet rios de motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander e Yamaha XTZ 125.
A Copa Yamaha Lander ter  a sua grande final em SÆo Paulo e cada um dos seis finalista – de cada uma das cinco regiäes, receber  da Yamaha Motor total estrutura para hospedagem, alimenta‡Æo e transporte, para disputar a final.
Al‚m da corrida, o evento ir  contar com pista off-road para test drive na linha TT-R, XTZ e Lander, lava motos, recrea‡Æo infantil, sorteio de brindes e exposi‡Æo da linha 2008 de motocicletas.
O vencedor de cada regiÆo ganha uma motocicleta Yamaha Lander 250 zero quil“metro, e o campeÆo nacional da Copa Yamaha Lander, receber  uma motocicleta TT-R 230.

O Ski Mountain Park fica em SÆo Roque, SÆo Paulo, na Estrada da Serrinha sem n£mero. Os treinos livres tˆm in¡cio …s 9 hs, a primeira bateria tem largada …s 10 hs, …s 10:30 hs acontece uma bateria especial com os pilotos Yamaha. A segunda bateria da Copa Yamaha Lander ter  in¡cio …s 11:30 hs e a premia‡Æo ser  as 12 hs.

Publicidade

Abaixo os primeiros finalistas de cada regiÆo e suas respectivas pontua‡äes:

Itumbiara – GO – Felipe Valverde – 50 ptos
Belo Horizonte – MG – Adilson Rosa Vieira – 93 ptos
Florin¢polis – SC – Marcelo Marziero – 45 ptos
Ji-Paran  – RO – Anex Ant“nio Moreira de Freitas – 45 ptos.