Publicidade

O Grupo Total, fabricante dos ¢leos lubrificantes Elf, acaba de firmar uma nova parceria no Brasil.

Por meio dela, os clientes da Michelin, uma das l¡deres mundiais no mercado de pneus, passam a encontrar produtos da Total Lubrificantes nas lojas da rede.

A Total informa que distribuir  nas lojas da Michelin toda a sua linha de ¢leos com pre‡o diferenciados e promover  cursos e treinamento para os vendedores sobre os produtos e seus diferenciais, auxiliando o funcion rio a fornecer um servi‡o de qualidade.

Al‚m da distribui‡Æo de sua linha de produtos e treinamento t‚cnico, a Total fornecer  … Michelin o material b sico do dia-a-dia, como etiquetas para troca de ¢leo, material de apoio t‚cnico para consultas, como tabelas de equivalˆncia, apostila de treinamento e fichas t‚cnicas e de seguran‡a dos produtos.

Publicidade

No programa de treinamento t‚cnico dos funcion rios estÆo temas como lubrifica‡Æo automotiva, arrefecimento e freios. A capacita‡Æo ser  feita periodicamente e poder  ser ministrada em reuniäes regionais da rede, via internet ou presenciais, dependendo da localiza‡Æo e disponibilidade da equipe t‚cnica.

Ao unir-se a uma empresa forte, com ampla rede de lojas e servi‡os, oferecendo uma marca internacional, a Total Lubrificantes, pretende, al‚m de promover seus produtos, agregar boa rentabilidade para o revendedor.