Publicidade

Informe Publicitário – Sinônimo de economia, resistência e baixa manutenção, a linha Cargo de motocicletas Honda está praticamente sozinha no mercado e se tornou imbatível para os profissionais liberais e frotistas. Com dois modelos na família – CG 125i Cargo e CG 160 Cargo, as duas motos possuem atributos específicos, ao contrário do que se pensa que elas são iguais às suas originais feitas para uso comum.

CG 125i Cargo

Um dos principais atributos da CG 125i Cargo esta associado à grande autonomia e a um conjunto extremamente eficiente de grande resistência e baixo custo de manutenção. O sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection) é certamente um de seus destaques porque ele otimiza a combustão e diminui sensivelmente a necessidade de manutenção, além de redução de consumo de combustível.

Campeã de vendas e custo-benefício

Campeã de vendas e custo-benefício

Seu motor é um OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar de 124,7 cc. Sua potência é 11,8 cv a 8.5000 rpm, abastecidos com gasolina (versão única), e o torque máximo é de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm. O tanque tem a tampa inspirada nos modelos esportivos da marca e tem capacidade para 14,6 litros, o que garante grande autonomia e performance. O modelo conta ainda com partida a pedal e câmbio de cinco velocidades, com transmissão final por corrente.

Publicidade

CG 160 Cargo

Com características únicas em seu conjunto, a CG 160 Cargo consolida ainda mais a liderança da Honda em vendas no segmento profissional. Entre seus destaques também estão o novo tanque e tampa de combustível e os itens de design, como as carenagens frontais e semi-carenagens laterais, que dão uma ar mais arrojado e esportivo à moto. Claro, como se exige neste segmento profissional, sua exclusiva motorização de 160 cm³ oferece mais potência e torque, aliado a um desempenho que possibilita seu uso mais amplo aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica ao dia a dia.

CG 160 Cargo: mais sofisticação no trabalho diário

CG 160 Cargo: mais sofisticação no trabalho diário

A CG 160 Cargo incorpora também o cavalete central, que lhe garante estabilidade na hora da parada em locais com piso irregular, suporte de carga de fácil instalação e remoção, uma conveniência e comodidade que amplia a versatilidade de seu uso. Na ciclística a CG 160 cargo utiliza um chassi de aço tipo Diamond com reforço para uma melhor fixação do motor. O motor da moto desenvolve potência de 14,9 cv a 8.000 rpm e o tanque de combustível tem capacidade para 16,1 litros e traz o exclusivo sistema FlexOne, que permite ser abastecido com Etanol ou Gasolina.

Exclusivo bagageiro reforçado e a consagrada mecânica Honda com tecnologia FlexOne estão presente na CG 160 Cargo

Exclusivo bagageiro reforçado e a consagrada mecânica Honda com tecnologia FlexOne estão presente na CG 160 Cargo

Publicidade

Comercializada na cor Branca, a Linha CG Cargo 2016 é produzida na fábrica de Manaus e está disponível na rede de concessionárias Honda de todo o Brasil. Os dois modelos têm garantia de um ano e preços públicos sugeridos de R$ 7.130,00 para CG 125i Cargo e R$ 8.560,00 para a CG 160 Cargo. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Separador_motos