Rafael Fonseca, da Lawanteam, na abertura do Brasileiro de Supermoto

Lawanteam lidera na abertura do Brasileiro de Supermoto

Rafael Fonseca, da Lawanteam, na abertura do Brasileiro de Supermoto

Rafael Fonseca, da Lawanteam, na abertura do Brasileiro de Supermoto

A Lawanteam obteve bons resultados na abertura do Campeonato Brasileiro de Supermoto, realizado neste domingo (6) no autódromo de Goiânia (GO). O brasiliense Rafael Fonseca mostrou porque é o atual pentacampeão nacional e sobrou na SM1, vencendo as duas corridas. O evento foi válido ainda pelo Goiano da modalidade.

Kleber Justino, em quarto, e André Gama, em quinto, completaram o pódio para a equipe na principal classe. Lazslo Piquet teve problemas mecânicos e abandonou. Na SM4, Simão Lawant conquistou o terceiro lugar no Brasileiro. O piloto, que é chefe de equipe da Lawanteam, saiu de Goiânia bastante satisfeito. “Foi 100%, um final de semana especial. A pista foi modificada para melhor e havia bastante moto no grid. Público bom, mesmo com sol de rachar”, relatou Lawant.

Rafael Fonseca imprimiu na pista o ritmo que está acostumado a andar no Campeonato Mundial da modalidade, completando a volta com quatro segundos de vantagem sobre os demais concorrentes, em média. “Fizemos um bom trabalho no Brasileiro e queremos representar cada vez melhor o país internacionalmente”, acrescentou Lawant. A próxima etapa do Mundial está marcada para o dia 27 de maio em Palermo, Itália.

A Lawanteam corre com o apoio de IMS, Hopen Brasil, Luxuris e Oceanave.