Triumph_Daytona675_2

Nova Triumph Daytona 675

Triumph Daytona chega por R$ 41.990,00

Triumph Daytona chega por R$ 41.990,00

Após o lançamento da superesportiva Daytona 675R em 2013, a Triumph inicia nesta semana as vendas no País da versão mais “comportada” da linha, a Daytona 675. O novo modelo foi equipado com o mesmo conjunto mecânico da Daytona 675R, mas passou por algumas modificações tecnológicas que o tornaram mais “dócil” para a pilotagem nas ruas e, ainda, reduziram o seu preço final para o consumidor. O modelo já está disponível para test ride em todas as concessionárias da marca.

Modelo mais manso deriva da Daytona 675R

Modelo mais manso deriva da Daytona 675R

A maior parte das diferenças aparece no conjunto de suspensões e freios. A suspensão dianteira, agora da marca Kayaba, conta com garfos invertidos de 41 mm, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, com curso de 110 mm. Na traseira, também da marca Kayaba, há um amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade e curso de 129 mm. Nos freios dianteiros, os pistões da Daytona 675 são da marca Nissin e o sistema ABS é comutável (liga ou desliga) como item de série. Externamente, alguns detalhes também identificam o novo modelo.

 

As 3 cores disponíveis da Daytona 675

As 3 cores disponíveis da Daytona 675

A motocicleta vem equipada com painéis de preenchimento de carenagem de fibra de carbono, no lugar dos painéis pretos do outro modelo. Além disso, o para-lama dianteiro também é de fibra de carbono. A linha Daytona foi totalmente remodelada após três anos de desenvolvimento, pela engenharia da Triumph. As duas versões são equipadas com motor Triumph de três cilindros em linha, com 675 cc e 128 cavalos de potência.

A moto está sendo lançada no Brasil em três cores: Preto Phantom/Grafite, Branco Crystal/Azul Sapphire e Vermelho Diablo/Preto Jet, ao preço sugerido de R$ 41.900,00.