Publicidade

O bicampeÆo mineiro Victor Corrˆa (Unifenas), depois de duas boas temporadas correndo de kart pela Racing Motorsport, o bra‡o esportivo da Revista Racing, a mais importante do segmento do automobilismo, teve o seu desempenho e esfor‡os reconhecidos.

Com a decisÆo da Motorpress Brasil Editora de extinguir sua equipe oficial de competi‡äes, o piloto mineiro recebeu o patroc¡nio da Revista Maxi Tuning, outra publica‡Æo da editora e dirigida ao p£blico jovem que gosta de transforma‡Æo em seus carros de passeio. “Eu me sinto muito orgulhoso em ter sido reconhecido pela Motorpress. Isto me motiva a trabalhar cada vez com mais dedica‡Æo e seriedade, dentro e fora das pistas”, comentou Victor, no momento em que assinou o novo contrato de patroc¡nio.

A equipe Unifenas/Maxi Tuning come‡a com novidades a temporada 2004, que tem in¡cio oficial neste s bado, com a abertura do Campeonato Paulista Light de Kart, no kart¢dromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP.
Na  rea t‚cnica o time continuar  usando os renomados chassis Mini, com a prepara‡Æo a cargo de Manoel Herm¡nio, o popular Man‚, da MHS Competi‡äes. A responsabilidade dos motores, no entanto, passar  para o competente mineiro Rafael Can‡ado, da RBC Prepara‡äes de Motores. “Fiquei muito lisonjeado com o convite do Rafael. Eu sei que ele vai me entregar motores muito resistentes e fortes, e ainda dar uma boa assistˆncia na pista, que irÆo me ajudar a conquistar bons resultados nesta temporada”, espera o garoto de Alfenas, sul de Minas Gerais.

O kart e o macacÆo de Victor Corrˆa vÆo ter uma nova programa‡Æo visual, para criar uma melhor identidade com as logomarcas da Universidade de Alfenas -Unifenas, e com a da revista Maxi Tuning. “Agora os karts vÆo usar mais a cor azul na carenagem, para real‡ar ainda mais o nome dos patrocinadores, e criar uma harmonia com o nosso macacÆo, que tamb‚m ser  confeccionado pela Corsa com tecido azul. Acho que vai ficar muito bonito”, elogia Victor Corrˆa, que deve estrear todas as novidades s¢ na outra semana, no dia 14 de fevereiro, na primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, em Interlagos (SP). “Todas as decisäes e negocia‡äes s¢ foram fechadas na £ltima sexta-feira. EntÆo, nÆo teremos tempo h bil de usar toda a nova identidade visual na abertura do Campeonato Light. Mas para a pr¢xima semana, o Vitinho j  vai estar com tudo azul”, avisa Victor Oliveira, pai do piloto.

Publicidade

A programa‡Æo das provas da 1¦ etapa do Campeonato Paulista Light de Kart ‚ a seguinte:

Cadete – 13h30
J£nior 125 – 14h00
Super 125 – 14h30
J£nior RBC – 15h00
Sprinter – 15h30
Graduados – 16h00
Master A e B – 16h30
Sˆnior 125 – 17h00.

Conhe‡a o site de Victor Corrˆa no link abaixo.