Publicidade
Foto: Victor Zoolo estreou com pódio no Mineiro de MX

Foto: Victor Zoolo estreou com pódio no Mineiro de MX

O Zoolo Team chega a Canoas, RS, nesta quinta feira para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste fim de semana (16 e 17 de maio). A equipe irá contar com os pilotos Victor Zoolo, que irá competir na MXJr e Luquinhas Bill, que participará da 65cc.

Depois dos bons resultados recentes nas provas regionais, Victor Zoolo chega a Canoas animado e na busca de conseguir os seus primeiros pontos na competição nacional. “Esta semana choveu muito em Alagoas e eu cuidei mais da minha preparação física. Estou pronto para chegar nas terras gaúchas e apresentar um bom desempenho”, comentou.

Victor é apontado como uma das principais revelações do nordeste do país. Competindo a apenas quatro anos, já tem no currículo os títulos de campeoão sergipano e alagoano e o de vice-campeão do Brasil Nordeste de Motocross.

Publicidade

Outro que pretende manter a boa fase e conseguir mais um resultado é Luquinhas Bill. Em Canoas, ele busca repetir o bom desempenho de Canelinha, SC, quando subiu ao pódio. O piloto está na sétima posição no campeonato.

“Estamos indo com a equipe bem preparada e estamos animados para a 3ª etapa do Brasileiro. Se conseguirmos pontuar na MXJr e subir novamente no pódio na 65cc, estaremos satisfeitos com o nosso desempenho”, comentou Talvan Zoolo, chefe da equipe. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.