Bimota SB8R Special - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Bimota SB8R Special

Sobre a BimotaSB8R Special
A SB8R foi um modelo da Bimota, agregando o trabalho da fabricante italiana com o coração japonês. Isso porque a SB8R não era movida por um motor Ducati, como de costume na marca, mas pelo propulsor da TL1000R da Suzuki. O motor twin Superbike de 90 graus V chegou a equipar a o time da fabricante japonesa por uma temporada na competição, mas foi substituído pelo conjunto mais leve da GSX-R750.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 996
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 133 cv a 9.500 rpm
Torque Máximo: 9.48 kgf-m a 8.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido, 46 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajustável
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Single-shock
Peso (seco): 176
Peso em movimento: 198 (MVOM)
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1390
Pneu Dianteiro: 120/65 ZR17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Ajustável

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações