Bimota DB8
Bimota DB8
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB8
A DB8 foi um modelo com praticamente a mesma estética de sua antecessora, a DB7. A motocicleta era equipada com o motor de 1198 cm³ fornecido pela Ducati, o mesmo encontrado na XDiavel e Multistrada 1200. O conjunto contava com freios Brembo, silenciadores Zard e rodas OZ.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1198
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
162 cv a 9.500 rpm
Torque Máximo:
13 kgf.m a 7.700 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido Marzocchi
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Totalmente ajustável
Chassi:
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio
Suspensão traseira:
Extreme Tech Monoshock
Peso (seco):
177
Comprimento:
2040
Largura:
730
Altura:
1100
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1430
Pneu Dianteiro:
120/70-ZR17
Pneu Traseiro:
190/55-ZR17
Capacidade do tanque:
16
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
Guias de motos Bimota
Bimota DB6 R Delirio
Bimota DB6 R Delirio
Bimota Tesi
Bimota Tesi
Bimota DB6 Delirio
Bimota DB6 Delirio
Bimota Mantra
Bimota Mantra
Bimota DB8
Bimota DB8
Notícias sobre motos da Bimota
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão