Harley-Davidson Sportster 883 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Harley-Davidson Sportster 883
Ficha Técnica
Cilindrada:
883,00
Potência Máxima:
0.00 a rpm
Torque Máximo:
0.00 a rpm
Peso (seco):
0,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Largura:
0mm
Altura:
mm
Altura do Banco:
mm
Avaliações da Harley-Davidson Sportster 883
Não Recomendo
Prós:
Moto muito torcuda, forte, boa retomada, boa dirigibilidade pra cidade, desde que você não pegue trechos de ruas esburacadas.
Contras:
Suspensão, frente e traseira, ruim. Garupa não aguenta o desconforto em viagens acima de 80 km. É realmente desconfortável. Ruas esburacadas você também vai sentir as costas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 09/06/2023
Recomendo
Comentários:
Excelente opção pra quem quer iniciar com motos custom!
Prós:
Estilo, Opções de personalização, Potência, Durabilidade.
Contras:
Consumo, Seguro, Preço de peças para reposição.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
27000
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
uma boa moto, com um excelente torque. Vale cada centavo.
Prós:
Um ótimo desempenho, Uma Harley
Contras:
dificuldades em encontrar peças e acessórios, Transmite toda imperfeição da pista ao piloto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 19/11/2021
Recomendo
Comentários:
Comprei a minha no final de 2010 a muito custo. Ela é dura, esquenta e vibra muito, além do consumo que não consigo fazer sair da casa dos 13 km/l na cidade (São Paulo). Mas nada disso sobrepõe o prazer de se circular em cima dessa moto. Ela é do tipo que exige habilidade e recompensa o piloto por isso. Para quem gosta de uma moto com personalidade, essa é a pedida. Ainda mais considerando que se compra uma moto de quase 900cc por preço de 650cc.
A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.
Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos
A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.
Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos
Prós:
Visual
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Contras:
Consumo
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7800
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 02/05/2023
Recomendo
Prós:
Fácil manobrabilidade em cidades, confortável e excelente desempenho . Seguro cotado super em conta ,comparado com outras marcas.
Contras:
Até o presente momento... sem contras!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
500
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 09/06/2023
Recomendo
Comentários:
A motocicleta mais divertida que tive. Infelizmente foi furtada em Sampa com 40 dias de uso.
Prós:
Agilidade.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Contras:
Conforto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
2000
Enviada em 20/05/2023
Recomendo
Comentários:
Já tive motos esportivas e Big Trail e achei essa moto disparada a mais divertida de pilotar. A 883 é uma moto apaixonante!
Prós:
Visual nota 10 com muitas possibilidades de customização;
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Contras:
Suspensão muito curta gera perigo nos buracos;
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
9000
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Comentários:
resumindo eu só recomendo vc comprar ela, se vc tiver uma grana sobrando por exemplo pagar a prestação dela numa boa e sobrar uma grana, uma boa grana de salario por mes, se sim, com certeza é recomendável ela é realmente bem superior a das outras marcas, mas somente se sobrar uma grana se não vc vai se lasca todinho, pq se acontecer qual quer coisa com ela não vai ter grana pra arrumar igual eu, e vai ter que fica com a moto parada em casa enquanto fica rodando de onibus e pagando as salgadas pretaçoes de 940 por mes :D
Prós:
ela é bastante forte, tem um torque absurdo, toda vez que eu chamo ela vem, e olha que eu to pensando uns 130kg, na minha mão tá fazendo 20km/l(agora com as modificações faz por volta de 16km/l), nada mal para um motor de 900 cilindradas, ela é bastante duravel, acabamento de primeira, nada de plastico, tudo de ferro, é uma moto muito bonita, chama atenção por onde passa, rodo numa boa no dia a dia, o seguro dela é muito barato comparado as outras motos
Contras:
a manutenção dela é horrivelmente cara, a primeira eu gastei 674 reais, as peças dela qual quer coisa é uns R$1000,00, se vc tiver a infelicidade de cair com ela, mesmo que de leve no minimo vc deve gastar se ela não estiver equipada, (pra equipa ela deve gastar uns 6mil) vc gasta facio uns 5mil tudo nela é caro, tudo mesmo, a suspenção é uma verdadeira merda, qual quer coisa ela bate, se pegar uma lombadinha de nada, a suspenção bate, e olha que eu botei no maximo, pra trocar por uma outra melhor vai uns R$3000.00. o atendimento na HD aqui em brasilia era um lixo, vc era tratado la como um mendigo, cachorro sarnento, depois que o novo gerente assumiu melhorou um pouco
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Uma ótima moto para uso diário e estrada. Anda muito bem na estrada, com um ótimo motor que ajuda nas ultrapassagens, subidas, além de não ser beberrona.
Esquenta? Sim mas não mais que as outras custom que tive oportunidade de pilotar.
O único porém, ao meu ver, é a baixa autonomia pois o tanque tem capacidade de 12,5 litros.
Esquenta? Sim mas não mais que as outras custom que tive oportunidade de pilotar.
O único porém, ao meu ver, é a baixa autonomia pois o tanque tem capacidade de 12,5 litros.
Prós:
Motor forte, com um torque absurdo
Visual muito bonito
Acabamento sem plásticos vagabundos
Seguro barato
Ótimo custo beneficio
Visual muito bonito
Acabamento sem plásticos vagabundos
Seguro barato
Ótimo custo beneficio
Contras:
Poucas CC aqui no RJ
Baixa autonomia
Baixa autonomia
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Curtindo muito a moto e estou no caminho das alterações. Ela já está com kit 1200 e módulo de injeção, escapamentos negros, pedaleira avançada, pneu banda branca, filtro esportivo, amortecedor progressive suspension e em breve pinto o tanque. Eu adoro minha moto. Ando na de alguns amigos, tem custom maiores melhores pra estrada e off road melhor pra cidade. Gosto dessa opção de ter uma moto que encara a estrada e ao mesmo tempo costuro no transito do dia a dia. Adoro a força dela nas arrancadas e segurança que me dá na resposta do motor.
Com o módulo de injeção controlando a mistura tenho um desempenho econômico na cidade(18 km) e na estrada em dois perfis: andando devagar(21km) e acelerando pesado(15km).
Moto terapia. Ronco de motor sem igual.
Com o módulo de injeção controlando a mistura tenho um desempenho econômico na cidade(18 km) e na estrada em dois perfis: andando devagar(21km) e acelerando pesado(15km).
Moto terapia. Ronco de motor sem igual.
Prós:
O quadro de visual mais esportivo da Harley.
Modelo existe desde 1957, tem uma infinidade de fabricantes e customizadores de peças.
Com guidom T-bar passa no corredor como uma moto pequena.
Esse modelo da Sportster vem com duplo disco no freio dianteiro. Com sua relação de peso ele tem ótima frenagem apesar de não ser ABS.
O motor pode ser mudado para 1200 cc com simples alteração com kit de fábrica. Performance top.
Não esquenta tanto quanto as motos de cilindradas maiores da Harley.
Manutenção simples
Modelo existe desde 1957, tem uma infinidade de fabricantes e customizadores de peças.
Com guidom T-bar passa no corredor como uma moto pequena.
Esse modelo da Sportster vem com duplo disco no freio dianteiro. Com sua relação de peso ele tem ótima frenagem apesar de não ser ABS.
O motor pode ser mudado para 1200 cc com simples alteração com kit de fábrica. Performance top.
Não esquenta tanto quanto as motos de cilindradas maiores da Harley.
Manutenção simples
Contras:
Amortecedores originais fracos pro peso da moto. Se vai andar com garupa obrigatoriamente terá de fazer up grade.
Encontre mecânico de confiança, fuja da concessionária.
Tem de trocar o escape original, muito silencioso.
Encontre mecânico de confiança, fuja da concessionária.
Tem de trocar o escape original, muito silencioso.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
40000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 30/05/2023
Motos em Oferta
Harley-Davidson Sportster 883
SÃO PAULO / SP
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
BELO HORIZONTE / MG
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
DUQUE DE CAXIAS / RJ
R$ 39.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
RIO DE JANEIRO / RJ
R$ 34.000,00
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Outros Modelos Harley-Davidson
Breakout
CVO Road Gli
CVO Ultra Li
Electra Glid
Electra Glid
Fat Bob 104
Fat Bob 114
Fat Boy 107
Fat Boy 114
Heritage Cla
Low Rider FX
Low Rider S
Low Rider ST
Nighster Spe
Pan America
Road Glide
Road Glide L
Road Glide S
Road King Cl
Road King Sp
Softail Brea
Softail Delu
Softail FXDR
Sport Glide
Sportster 12
Sportster 88
Sportster S
Street Bob (
Street Glide
Street Glide
Street Glide
Ultra Limite
V Rod
XL 1200 Cust
XL 1200 CX R
XL 1200X For