Publicidade

No próximo dia três de julho muitas motocicletas clássicas vão invadir o centro histórico de São Paulo, no Pateo do Collegio. Essas motos farão parte do 8º Encontro Moto e Cia Classic, o maior encontro de motos clássicas do país.

“O nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pateo do Collegio”, declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.

O encontro é organizado pelo site Moto e Cia (www.motoecia.com.br), e espera reunir mais de 900 motos clássicas, além de um público estimado em 12 mil pessoas ao longo do dia.

Para participar o motociclista precisa comparecer ao local do evento com sua motocicleta clássica, fabricada até 1979. Não há taxa de inscrição e a entrada é gratuita.

Publicidade

O 8º Encontro Moto e Cia Classic tem o apoio da Administração do Pateo do Collegio, da Secretaria de Turismo de SP, da Associação Comercial, do Viva o Centro e da Ação Local Boa Vista – Pateo do Collegio.

Serviço:
Evento: 8º Encontro MotoeCia Classic
Data: 03/07/2011
Endereço: Praça Pateo do Collegio, 02 – Centro de SP
Horário: A partir das 8hs
Entrada: Gratuita
Informações: www.motoecia.com.br ou 0800 015 43 21