Publicidade

Você que ama motos do mesmo jeito que nós aqui no Motonline, precisa estar por dentro dos principais eventos da cultura e do esporte das motos que acontecerão neste final de semana. Por isso, confira a Agenda Motonline, que traz grandes competições que ocorrerão pelo Brasil – e também em nível mundial – entre os dias 28 e 29 de maio de 2016.

Agenda deste final de semana compreende provas no asfalto e na terra

Agenda deste final de semana compreende provas no asfalto e na terra

Depois de vencer em sua estreia pela categoria SuperSport da SuperBike Brasil, o jovem Eric Granado vem em busca de sua segunda vitória no Europeu de Motovelocidade. Ele, que corre pela Moto2 europeia, venceu a primeira etapa, realizada em abril, em Valencia. Novamente, ele contará com o apoio de toda a equipe Granado Sport Team e terá como colega o piloto Marcio Bortolini. Granado busca um título inédito para o Brasil.

Depois de pousar em Piranhas, o Campeonato Goiano de Motocross vai para Chapadão do Céu, onde realiza sua terceira etapa. O evento ocorre no Motódromo Municipal, localizado ao lado do Parque Aquático Lago das Garças. Na categoria MX1, a principal do MXGO, o piloto Wellington Garcia Matos vai em busca de mais uma vitória, depois de subir ao ponto mais alto do pódio em Piranhas.

Publicidade

O Brasileiro de Enduro FIM está prestes a atingir a metade de sua temporada, onde a evolução das equipes e os bons desempenhos pessoais fazem cada vez  diferença. Na categoria E2 a segunda etapa, realizada em Minas Gerais, foi vencida pelo norte americano Ian Blythe, atual campeão da categoria E1. Na E1, que levou a melhor foi Romulo Bottrel, que está em busca de repetir o feito.

 

Separador_motos

Fique ligado no Motonline, o maior portal de motos do Brasil! Acompanhe os lançamentos de motos e produtos, o guia de motos, dicas de pilotagem e de lugares para conhecer. Também fique por dentro das principais competições de moto que acontecem no Brasil e pelo mundo. Acesse o Fórum do Motonline, a maior comunidade do País, onde motociclistas de todos os cantos trocam informações sobre variados assuntos. E, se você tem uma história legal para contar mande pra gente! Você, sua experiência e seu relato de amor pela sua motoca podem ser exibidos aqui!

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza