Publicidade

A primeira etapa do Arena Cross 2015 será realizada no dia 11 de Abril, em Bertioga (SP). A arena da competição que terá 8.000 m², com a pista contendo 405 m de extensão, 8 m de largura e grandes saltos já estão sendo construídos no local. Ao todo 120 pilotos estarão presentes no evento. A estrutura acomodará 6 mil pessoas entre arquibancadas, camarotes e torcidas vip.

Crianças

Alunos da rede municipal de ensino de Bertioga vão visitar a pista do Arena Cross – foto de divulgação

No dia 10, data que antecede às provas, cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino visitarão a pista do Arena Cross. Na ocasião, serão ministradas palestras para as crianças com os pilotos e a organização. As crianças conhecerão toda a estrutura da arena onde será oferecido lanche, alguns brindes e o ponto alto da ação será a apresentação desses pilotos na arena do evento. Tudo exclusivo para os estudantes, de idades entre 9 e 10 anos, das escolas EM José de Oliveira Santos, Centro de Educação Especializado e EM Jardim Vista Linda

“Acreditamos que ações sociais como a troca dos ingressos por 2 kg de alimento e a palestra sobre o esporte para as crianças da rede pública são de extrema importância para o evento e, principalmente, para os beneficiários dessa ação. No caso dos alimentos, as instituições que receberão as doações, e no caso das palestras serve como um incentivo e mostra para as crianças e adolescentes que estão em fase de formação que o esporte é um bom meio de aprender muitos valores para a vida e ao mesmo tempo estando com o foco longe de muitas coisas ruins que assombram essa geração como drogas, bebidas e etc”.

Publicidade

Serviço – 1ª etapa do Arena Cross 2015:
Data: 11 de Abril (sábado).
Local: Trevo de Bertioga (Avenida Dezenove de Maio).
Cidade: Bertioga (SP)
Ingressos: Arquibancada Geral = 2 kg de arroz ou feijão.

Pontos de troca de ingressos:
– Honda Sanmell – Av. Anchieta, 940 – Bairro Oswaldo Cruz – Bertioga – SP
– Honda Sanmell – Av. Adhemar de Barros, 1381 – Santa Maria – Guarujá – SP
– Ingressos de HC Vip e Torcida Vip Coberta: informações no site oficial

Separador_motos