Publicidade
Moto Passeio com responsabilidade

Moto Passeio com responsabilidade

A Casarão Motos de Santos (SP) convida os proprietários de motos Suzuki até 300cc para o 1° Small Bikes on the Road a ser realizado no próximo dia 17 de junho (domingo) e que sairá da Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, a partir das 9h da manhã, com destino a Itanhaém, litoral Sul de São Paulo.

O passeio tem por objetivo levar proprietários de motos como a Intruder 125, Yes 150 Burgman i e GSR 150 ia curtir uma estrada e desfrutar um delicioso churrasco oferecido pela Casarão Motos Suzuki que tem comodestino a sede do Moto Clube Espírito Livre em Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo.

Os convidados precisam assinar um termo de responsabilidade, uma vez que a postura da Casarão Motos é apenas denão servir e conscientizar os pilotos a não consumirem bebidas alcoólicas antes de pilotarem, e não de proibir o consumo.

Publicidade

As inscrições são limitadas e podem ser feitas em qualquer loja da Casarão Motos  Suzuki – Loja 01 em Santos/SP e/ou Loja 02 em São Vicente/SP – ou através do e-mail: [email protected], onde a ficha enviada deverá ser entregue aos responsáveis pelo passeio no dia da saída em Santos.