Publicidade

Brasileiro de Enduro de Regularidade chega a MG

Na cidade de Patroc¡nio, Bandeirantes Off-Road 2006 ser  v lido como quinta e sexta etapas do campeonato nacional da modalidade.

SÆo Paulo (SP) – Depois do Cerapi¢, no Nordeste, e do Enduro dos Pampas, no Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade chega a Minas Gerais neste s bado e domingo. O Bandeirantes Off-Road 2006, v lido como quinta e sexta etapas da competi‡Æo nacional, tem a supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e ser  realizado na cidade de Patroc¡nio. O evento tamb‚m faz parte do Campeonato Mineiro, assim como do Circuito Off-Road do Cerrado.

Restam somente trˆs vagas para a prova, que tem o n£mero m ximo de 200 pilotos divididos nas categorias Master, Sˆnior, Over, J£nior e Novato. As £ltimas inscri‡äes devem ser efetuadas no local da competi‡Æo, com os respons veis pela organiza‡Æo do evento.

Publicidade

At‚ o momento, estÆo garantidos competidores de Minas Gerais, SÆo Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goi s, Rio de Janeiro, Esp¡rito Santo, Bahia e Santa Catarina, al‚m do Distrito Federal. Cada um deles doou quatro quilos de alimentos nÆo-perec¡veis para o Grupo de Apoio Amaravida.

Para somar pontos no circuito nacional, os pilotos terÆo de enfrentar trilhas no cerrado e em campos, al‚m de terrenos acidentados com pedras soltas, cascalhos e terras argilosas e vermelhas. Confira a programa‡Æo:

S bado – Dia 25 – 9h – Largada na Pra‡a Honorato Borges
14h10 – Teste especial de velocidade na pista do Enx¢ Campestre
A partir das 14h37 – Chegada na Pra‡a Honorato Borges

Domingo – Dia 26 – 7h30 – Largada na Pra‡a Honorato Borges
12h10 – Teste especial de velocidade no Hotel Fazenda Recanto da Serra
A partir das 12h40 – Chegada na Pra‡a Honorato Borges

Publicidade