Publicidade
Guilherme Cascaes quer a vitória no Enduro dos Pampas pra assumir a liderança da Master no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes quer a vitória no Enduro dos Pampas pra assumir a liderança da Master no Brasileiro de Enduro de Regularidade

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade chega ao sul do Brasil, com a disputa da 3ª e 4ª etapas no tradicional Enduro dos Pampas. A prova passa pelas cidades de Osório e Canela, no Rio Grande Sul, e conta com um terreno bastante atípico caracterizado por pedras lisas, rios, cachoeiras e trilhas escondidas.

Guilherme Cascaes, bicampeão do nacional, está preparado para buscar sua quarta vitória nesta prova. O piloto da equipe Yamaha Grupo Geração venceu o Enduro dos Pampas por três vezes, em 2009, 2011 e 2012 e garante que vai brigar pela 1ª posição para alcançar a liderança do campeonato:

” Já tenho uma boa experiência nesta prova e vou pra vencer. Quero assumir a liderança do nacional pra trabalhar com mais folga nas próximas etapas. Intensifiquei os treinos e acredito que o resultado será muito positivo”, resumiu o piloto.

Publicidade

Guilherme Cascaes ocupa a 2ª colocação na categoria Master, a principal, e tem 45 pontos, apenas dois a menos que o líder. As duas primeiras etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade foram realizadas durante o Rally Piocerá, com cerca de 470 quilômetros percorridos. No próximo final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, serão cerca de 190 km no primeiro dia e 120 km no segundo.