Publicidade

O Rideology The App, novo aplicativo da Kawasaki, é uma das principais novidades da marca para o mercado brasileiro em 2020. Assim, o software vai além da tradicional conectividade entre smartphone e motocicleta, oferecendo dados precisos e densos sobre a pilotagem, remetendo à telemetria das competições.

Último percurso, tempo por volta, marcha engatada, velocidade, inclinação, atuação da força G e muito mais. Tudo isso trecho por trocho. Além disso, o app também envia notificações do celular ao painel durante a pilotagem e permite salvar as configurações favoritas da moto em seu aparelho.

Autodesk VRED Design 2019.2

Aplicativo da Kawasaki na Z 900 2021

O primeiro modelo agraciado com conectividade com o aplicativo é a Kawasaki Z 900 2021, apresentada no início de julho. Assim, o pareamento acontece via bluetooth, sincronizando as informações no smartphone e painel digital, que conta com tela de 4,3 polegadas.

Publicidade

Autodesk VRED Professional 2019.2

Por falar na tela da nova naked, ela possui duas opções de cores e 3 níveis de brilho. Assim, exibe uma série de informações do computador de bordo, como velocidade e rotação, marcha engatada, shift light, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível instantâneo, velocidade média e lembrete da agenda de manutenção. Do smartphone, apresenta notificação de e-mail e chamadas e outra funções… mas não o funcional GPS.

O Rideology The App, novo aplicativo da Kawasaki, está disponível para download gratuito para Android e iOS.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza