Publicidade

Time de wheeling patrocinado pela Pro Tork apresentar  manobras radicais durante a comemora‡Æo dos 180 anos da cidade do interior paulista

SÆo Paulo (SP) – A cidade de Tatu¡ comemora, de uma maneira radical, 180 anos de existˆncia nesta sexta-feira. O munic¡pio fica a 130 quil“metros de SÆo Paulo e recebe nos dois dias de festa uma equipe que promete levar adrenalina para a popula‡Æo. A Alto Giro Show, equipe de pilotos especialistas em realizar manobras radicais com motos patrocinada pela Pro Tork, j  est  a caminho da cidade. As apresenta‡äes sobre duas rodas acontecem na sexta-feira por volta do meio-dia na Pra‡a da Matriz, logo ap¢s o desfile c¡vico. No s bado, eles agitam a Avenida das Mangueiras a partir das 15h.

“Em 2004 realizamos um show em Tatu¡, mas nÆo se compara ao que podemos apresentar atualmente. Temos diversas novidades e acredito que quem viu o show h  dois anos vai estranhar o que vai ver agora. Tu! do mudou, desde a estrutura e cores da equipe at‚ as manobras e efeitos especiais. Os tatuienses vÆo se surpreender com o que vÆo ver”, disse Gustavo Silva, integrante da equipe, que ir  vestir as cores amarela e preta que representam a Pro Tork.

A equipe ‚ composta por quatro pilotos experientes: Gustavo Silva; Carlos Francisco Pereira, o Fil; Ivan Toffoli e Andr‚ Dal Posso, o BodÆo. Al‚m dos pilotos o time conta com um locutor para as manobras radicais, Eder Scarso ‚ o respons vel pela agita‡Æo e interatividade do p£blico.

Publicidade