Publicidade
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Cinco pilotos da Equipe Honda Racing foram homenageados pela conquista das primeiras posições de três categorias do Arena Cross 2009. A premiação aconteceu em São Paulo durante a festa de lançamento da temporada 2010 do campeonato e apresentação de outros dois eventos de motos: a Superliga de Motocross e a categoria Hornet 600 Super Sport do Racing Festival.

Roberto Akiyama, diretor comercial da Honda, e Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda, receberam das mãos do organizador do evento, Carlinhos Romagnolli, o troféu de melhor equipe na categoria Pró, formada pelos pilotos Wellington Garcia e Swian Zanoni.

Dos dez pilotos premiados, cinco fazem parte da Honda Racing, o que just ifica a dedicação no trabalho desenvolvido com os pilotos. “Esse é o resultado do envolvimento de toda uma equipe presente a cada dia para que os pilotos tenham uma boa estrutura para mostrar o potencial nas pistas”, afirmou Akiyama.

Publicidade

Campeão da categoria Pró do Arena Cross 2009, o piloto da Equipe Honda Wellington Garcia ganhou a chave de um carro zero quilômetro. “Estou muito feliz em receber esse prêmio que é o reconhecimento do meu esforço e do meu desempenho durante todo o ano”, comemora Wellington.

Além dele, os pilotos Jean Ramos, vice-campeão na categoria Pro, Hector Assunção e Gustavo Takahashi, respectivamente campeão e vice da Júnior, Everaldo Lima Filho, vice-campeão da 85cc, Jean e Hector levaram de presente uma moto. “É muito bom terminar um campeonato em segundo lugar e ser recompensado com uma moto zero quilômetro. Isso ani ma qualquer pessoa para os desafios que virão pela frente”, diz Jean.

Confira os premiados:

Categoria Pró
Campeão – Wellington Garcia – Honda/ASW/Oakley/Showa/Reebok
Vice-campeão – Jean Ramos – Honda/Pirelli/Mobil/Oakley/JMR/NAV

Publicidade

Categoria Júnior
Campeão – Hector Assunção – Honda/ASW/Mobil/NGK/DID/Pirelli/Oakley
Vice-campeão – Gustavo Takahashi – HONDA/MOBIL/ASW/Pirelli/Oakley/Reebok

Categoria 85cc
Campeão – Endrews Armstrong – Dunas/General Motors/Motul/Skids
Vice-campeão – Everaldo Lima Filho – Honda Racing/ASW

Categoria 65cc
Campeão – Pedro Rosa Bueno – Brasil Racing/ R2/Prox/Dash
Vice-campeão – Wilgner Francisco – Escola Criativa/MX Import/ASW

Cat egoria 50cc
Campeão – Enzo Lopes – Freeday/Kaman Honda/Leo Motos
Vice-campeão – Carlos Evangelista – Brasil Racing/ Rx Graphics/ PJ1/ MR

Publicidade