Publicidade

·s v‚speras do centen rio do v“o do brasileiro Alberto Santos Dumont, e no ano em que se comemora o centen rio do v“o dos norte-americanos irmÆos Wright, a Goodyear do Brasil e o Projeto Pioneiros do Ar fizeram uma parceria para a Adventure Sports Fair 2003.

Na feira de esportes, ecoturismo e aventura que tem in¡cio nesta quarta-feira no PavilhÆo da Bienal do Ibirapuera, em SÆo Paulo, o estande de 150 metros quadrados vai abrigar a exposi‡Æo fotogr fica “A Goodyear no SertÆo”.

Al‚m da tradicional homenagem a todos os pioneiros da avia‡Æo brasileira e mundial, maquetes, aeromodelos, pain‚is art¡sticos e foto-biogr ficos, e brinquedo interativo para crian‡as, o estande do Pioneiros do Ar vai expor o “Mund‚u”, curioso autom¢vel projetado e constru¡do pelos irmÆos Bertelli, que simula as a‡äes e os comandos de um v“o invertido de aviÆo, e receber  11 pain‚is fotogr ficos com 42 imagens de rali, resultado do 1§ Concurso Goodyear de Fotografia. “Vai ser interessante esta intera‡Æo entre avia‡Æo e automobilismo. Nestes dois segmentos temos muitos exemplos de aventura, determina‡Æo e supera‡Æo de limites com seguran‡a”, comentou Jorge Karagulian, Gerente de Produto da Goodyear do Brasil. “Acho que ‚ uma idealiza‡Æo de um sonho. Uma parceria forte, onde iremos aproximar o c‚u e a terra”, emenda Maria Aparecida Almeida Braga, coordenadora do Projeto Pioneiros do Ar.

A Goodyear, em parceria com Bardahl e Toyota, tamb‚m montou uma pista de off road, de dois mil metros quadrados, com in¡cio e fim na  rea externa do PavilhÆo da Bienal. O p£blico poder  fazer o test-drive de picapes nos v rios obst culos da pista, que ter  subida, lago, ponte e pedras. Um monitor acompanhar  os visitantes e dar  informa‡äes sobre pneus para a pr tica do off road.

Publicidade

A Adventure Fair funcionar  das 14 …s 22 horas nos dias de semana e das 10 …s 22 horas no s bado e domingo). O PavilhÆo da Bienal do Ibirapuera fica na av. Pedro µlvares Cabral, s/n§, Ibirapuera, SÆo Paulo.

Mais informa‡äes no site www.adventurefair.com.br e no link abaixo.