Publicidade

Felipe Zanol carimbou com o pódio a sua faixa de campeão na última etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM, realizada neste domingo em Mogi das Cruzes (SP). O mineiro foi o segundo colocado da categoria Elite, atrás apenas do francês Fabien Planet, fera do Mundial da modalidade. O compatriota de Fabien, Jordan Curvalle foi o terceiro colocado, seguido pelos brasileiros Rômulo Bottrel e Nielsen Bueno.

Felipe Zanol é hoje um dos maiores nomes do motociclismo nacional

Felipe Zanol é hoje um dos maiores nomes do motociclismo nacional

Zanol tem cumprido uma “maratona” de compromissos nas últimas semanas e o ritmo deve continuar corrido até janeiro de 2013, com a disputa do Rally Dakar. O mineiro acaba de voltar do Japão, onde esteve com a equipe HRC (Honda Racing Corporation) ajustando a motocicleta protótipo que será a sua grande aliada no maior rali do mundo. O próximo desafio do piloto será o Rally do Marrocos, de 14 a 20 de outubro, já a bordo da motocicleta que está sendo desenvolvida para o Dakar.

Mesmo com o cansaço da viagem ao Japão e a disputa em alto nível em uma modalidade diferente da que vinha praticando nas últimas semanas, Zanol encerrou a temporada na Copa EFX Pacato de Enduro FIM em segundo lugar.

Publicidade

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.