Publicidade

Informe Publicitário – O maior evento de motos do país já tem data marcada: começará no dia 29 de agosto. O Festival Duas Rodas ocorrerá no autódromo de Interlagos e os ingressos estão à venda em festivalduasrodas.com. Um novo tipo de evento agora une exposição e experiências, como um grande parque temático do mundo das motos. A presença das principais marcas está confirmada, expondo as linhas de modelos e lançamentos, além de três pistas para test-ride. Também haverá venda de produtos em condições especiais, shows, provas de flat track, restaurantes e mais. Em apenas 15 dias de vendas o Festival , sem iniciar a campanha de publicidade, já havia vendido cerca de 25% dos ingressos disponíveis. No dia 10 de julho iniciará campanha em rádio, sites e mídias digitais com forte impulsionamento, alem de blitz pela cidade e pontos estratégicos que reúnem os motociclistas.

Já pensou dar uma volta em Interlagos com a superbike do seus sonhos? Isso pode ser realidade no Festival Duas Rodas

Já pensou dar uma volta em Interlagos com a superbike do seus sonhos? Isso pode ser realidade no Festival Duas Rodas

A maior parte das marcas também programou a presença de lançamentos no evento, animadas pela possibilidade de já oferecerem test-ride. “Foi um diferencial tão grande, que decidimos fazer lá o principal lançamento da Ducati nos últimos anos”, conta Maristela Ramos. “Unir Interlagos e a moto que vamos levar, será uma oportunidade única”, promete Vitor Rosinholi, da Kawasaki. Também confirmaram participação no Festival Duas Rodas BMW, Dafra, Harley-Davidson, KTM, Triumph e Yamaha, além de grandes marcas de equipamentos de segurança, componentes, acessórios, vestuário e lifestyle. Todos os produtos expostos estarão à venda em lojas nos quatro dias de evento, inclusive as motos.         

Espaço amplo e muito conforto para o visitante poder curtir todas as atrações do Festival Duas Rodas

Espaço amplo e muito conforto para o visitante poder curtir todas as atrações do Festival Duas Rodas

Publicidade

Para o período de 29 de agosto a 1º de setembro há ingressos com diferentes pacotes de atrações. Todos os ingressos já incluem acesso gratuito ao estacionamento para motos. Outros serviços disponíveis serão capaceteria, espaço kids com monitores especializados e restaurantes. Nas noites de sábado (31/8) e domingo (1/9) já estão confirmados shows de Capital Inicial e Call The Police. O grupo formado pelo guitarrista Andy Summers (The Police), o baterista João Barone (Paralamas do Sucesso) e o baixista Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) tocará hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Roxanne” e “Message in a Bottle”. Um grande palco em área coberta receberá os shows, para assegurar o conforto dos participantes do Festival Duas Rodas.

O Festival Duas Rodas é uma realização de Duas Rodas, que completa 45 anos em 2019, e da V3A, uma das maiores agências de live marketing do país, com apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo.

Separador_motos