Publicidade

Galo, bolha, qual, boato, barulho,

Tite, resolvi ajudar no leitinho das crian‡as. Me passa o n£mero da sua conta e o valor, pois quero uma revista com o teste da Strada X Intruder. Como sei que vc mora perto de casa, passa l  e me entrega pessoalmente (rs.), assim com o dinheiro do frete te pago um super beirute na padoca da esquina. Um perguntinha: De onde veio o jargÆo “sete galo”? Meu irmÆo tem uma 88, toda original, com 16.000 kms originais, raridade. E o tonto quer vender pq a patroa nÆo gosta de moto. Que idiota!
Rodrigo – SÆo Paulo – SP
O termo sete-galo vem do jogo do bicho, no qual o 50 representa o galo. CAramba, pena que eu t“ duro, senÆo eu comprava a sete-galo dele. H , tem uma padoca bem maneira a¡ na esquina da sua casa, pode me aguardar, seu mala!

Bolha
Tite, meu amigo Nico instalou uma bolha (Givi) na sua Hornet e na primeira viagem entrou em shimming v rias vezes, em alta velocidade. Poderia ter a ver com a bolha, j  que altera as pressäes aerodinƒmicas?
Renzo- SÆo Paulo- SP
Sim, o problema ‚ o p ra-brisa que ‚ muito alto e apresenta uma  rea frontal muito grande. O ideal para Hornet e motos de alta velocidade ‚ usar bolhas pequenas e de formatos mais arredondados.

Qual
Tio Tite, to com uma carta de cr‚dito de R$46.000 (nada a mais). O que vc me indica comprar? Vou lhe informar as que pesquisei nessa faixa de pre‡o: ZX-6R 2003, ZX-9R 2002, ZX-12R 2001, GSX-750R 2001, GSX-1000R 2001, GSX-1300R 2001, Bandit650 N/S 2006, Bandit1200 N/S 2006, Hornet600 2006, CBR600 2002, CBR929 2001, YZF-R6 2000, YZF-R1 1998. Se tiver algum outra que vc prefira, me avise. Por favor, gostaria muito da sua opiniÆo sobre qual seria a melhor compra (usar cidade e estrada).
Paulo – Dois Vizinhos, PR
PaulÆo, compra uma moto de 30 paus e manda o troco pra mim! T“ precisando tanto! Karaka, que dif¡cil. Come‡aria excluindo as Kawasaki porque a situa‡Æo da marca no Brasil t  esquisita. Tamb‚m as muito grandes, tipo Hayabusa, porque pra andar na cidade sÆo trambolhentas. Eu gosto muito das 600 porque sÆo leves e f ceis de pilotar, mas quem resiste a uma R1? , vc tem uma escolha dif¡cil. Entra na comunidade Motonline do Orkut e lan‡a essa pergunta pra ver o que os outros Motonliners pensam.

Publicidade

Boato
Por favor, gostaria de saber se realmente sÆo verdadeiras as informacoes sobre o lancamento da XT250 p/ 10/2005. Pois ja estou doido de guardar o meu dinheiro tanto tempo.
Marcelo – Vitoria – ES
Sim, ‚ verdade, mas acho que vem antes disso.

Barulho
Minha tw faz um inc“modo barulho na parte dianteira quando ando por pisos irregulares. Um mecƒnico (conces) disse que era a b¢ia do tanque, outro disse que ‚ o conjunto de freio dianteiro (pe‡a preta presa na bengala direita) e que ‚ normal. Achei que fosse as ferramentas, nÆo era. Movimentando a pe‡a com a mÆo ela realmente faz um pequeno barulho. Na Yes 125 esta pe‡a ‚ bem firme, nÆo movimenta. Ela est  com 2.040,0 km. NÆo ‚ nada grave mas perturba.
Carlos – Goioerˆ – PR
Por acaso essa pe‡a preta ‚ a pin‡a de freio? Se for, verifique se est  faltando uma chapinha de metal que prende as pastilhas.