Publicidade
Rômulo Bottrel, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Rômulo Bottrel, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

A Gas Gas Racing Team ronca os motores das motocicletas em Rio Negrinho, Santa Catarina, palco da terceira e da quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM neste final de semana. Rômulo Bottrel está pronto para buscar o pódio da E1, enquanto Rigor Rico defende a liderança da categoria E2 e Pélmio Simões corre pela E3.

Os pilotos percorrerão no sábado a distância de 168 quilômetros, o equivalente a quatro voltas no percurso, sendo que no domingo o trajeto terá 126km. O desafio inclui ainda um Cross Test de 2,8km, um Enduro Test de 3,4km, dois Cross Tests de 3,5km e dois Enduro Tests de 6,5km.

Vignate em recuperação – O piloto Mário Vignate, que representa a Gas Gas Racing Team em provas de enduro de regularidade, sofreu uma queda enquanto treinava em Santo Antônio do Monte (MG) no último sábado (19/5). A consequência foi um osso quebrado na mão direita, o que o impossibilitou de disputar as etapas do Brasileiro da modalidade marcadas para este final de semana no Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES). A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

Publicidade