Publicidade

Gasolina
Voce falou que nÆo sendo a Podium poderia ser a Premium da Shell, nÆo sendo a Premium poderia ser a V-Power ou nÆo?  que em Goiƒnia nÆo tem a Gasolina Premium da Shell, apenas a V-Power!?! Sobre a Tornado, sabe me dizer alguma coisa f cil de mexer e de baixo custo para melhorar ainda mais o desempenho?
Augusto Cesar R. Costa
Goiania,GO
Guto, pesquisei o assunto e descobri que a V-Power e a Premium sÆo bem diferentes. A Premium ‚ uma gasolina de alta octanagem e a V-Power ‚ aditivada. Nas motos com carburador nÆo ‚ necess rio usar gasolina aditivada. Vc pode procurar a Podium da Petrobr s, que ‚ da mesma linhagem da Premium. NÆo d  para dizer uma receita simples de aumento de desempenho, porque todas sÆo complexas

Paraguaia
Venho tentar ajudar a esclarecer a duvida de nossa amiga Priscila Gomes, pois sou Desp.Aduaneiro, nÆo ‚ possivel o uso de veiculo paraguaio sendo brasileiro, mesmo aqui na fronteira, pois estaria sujeito a apreensÆo e perda do mesmo, so se vocˆ for residente no paraguay e baixar o cpf no Brasil, quanto a motoka que ela falou deve ser uma Kenton, realmente as Kenton sÆo muito bonitas, acho que sÆo Coreanas tipo as kasinski
Jair Yoshimura
Ponta PorÆ – ms
Obrigado pela informa‡Æo, mas s¢ esclare‡o que a Kasinski nÆo ‚ Coreana, a Hyosung ‚ Coreana, mas a Kasinski ‚ considerada produto nacional.

Arquivo
Olha s¢,tem como eu ver outras avalia‡äes que vc fez (antigas) como o da COMET que est  no site, pois correspondente novo no site sabe como ‚ n‚ pergunta tudo de novo!
Antonio Marcos Kiko
Santana de Parnaiba SP
Tem sim, Kiko, ‚ s¢ pesquisar no site que os links aparecem. Se preferir use a ferramenta Google aqui mesmo no Motonline.

Mirage
Tio Tite, nÆo gostei da Comet! Realmente, comparando com as motos japonesas, essa moto ‚ cheia de equ¡vocos. Mas gostaria de pedir que vocˆ testasse a Mirage da Kasinski, essa sim, parece uma moto mais interessante. Sei que vocˆ nÆo gosta das customs mas eu acho que essa moto ‚ uma moto de grande potencial no mercado brasileiro pois ‚ uma custom 250 nova com pre‡o acess¡vel. Um consolo pra n¢s, ¢rfÆos da Virago. Abra‡o.
Carlos Antonio
Banabui£, Cear 
Ta na lista das test veis, espere!

Publicidade

Veneno
Queria a receita de um veneno para a titan 125 2003, nada de radical, por‚m sou mecƒnico e posso fazer interven‡äes de n¡vel avan‡ado.nÆo confio na titan 150 e queria continuar com a minha 125. se a minha titan andasse a 125 km/h contra o vento j  seria um homem feliz. aonde arranjo um pinhÆo 13 para titan/cg. sei que esse pinhÆo ‚ fabricado mas nÆo encontro nenhum na baixada santista.
sandro dias –
sao vicente sao Paulo
Sandro, a melhor receita de veneno ‚ vender sua Titan 125 e comprar uma Twister 250, de quebra vc ainda ganha freios melhores, pneus sem cƒmara, mais conforto, suspensäes melhores etc. O pinhÆo vc encontra aki em SP na chamada “boca”entre as ruas General Os¢rio e BarÆo de Limeira.

Mat‚rias
Fala a¡, Tio Tite. Bom, sempre tenho acompanhado as perguntas mas fico imaginando como tu deves sofrer, j  que tem muitas perguntas iguais rs. Bom, tava pensando um dia desses que faz uns 4 meses (ou mais) que entrei nesse site pela primeira vez e nÆo parei de visitar. Minha primeira pergunta era se vocˆ nÆo poderia elaborar uma mat‚ria sobre algum tipo de manuten‡Æo, troca de ¢leo, limpeza, j  que o Sr. ‚ o entendido em motos, gasolina, astrologia e etc rs. sem querer encher o saco. rs Abra‡o!
Ded‚ Silv‚rio
SÆo Bernardo do Campo – SP
Olha aki, entendido nÆo, hein, eu dou porrada! J  estÆo em pautas todas estas mat‚rias e muitas outras todas especialmente ded‚dicadas a vocˆ!

Intruder 125
Oi,estou louco p comprar uma moto custom com preco acessivel,esta semana vou comprar um intruder 125,mas depois q vi alguns comentarios de vcs fiquei na duvida, eu queria uma intruder 250,uma ano 97 ‚ mais ou menos o preco de uma 125 0km, como nao entendo nada de moto e tenho medo de comprar uma usada em mal estado, p depois me dar dor de cabeca fiquei com medo e optei pela 125 0km. Sera q vcs poderiam me dar uma LUZ,como escolher uma usada 250 (+-ano97) em bom estado?
Newton
sao paulo sp
Antes de avaliar uma moto usada, avalie bem o DONO da moto usada, pois pessoas honestas nÆo tˆm interesse em prejudicar os outros. Em todo caso, esta explica‡Æo exigiria p ginas e mais p ginas. Para ser breve, se vc nÆo conhece mecƒnica de moto, procure um mecƒnico e pe‡a ajuda para avaliar a moto.

Mais dif¡cil
Cara,gostaria de saber se ‚ complicado deixar o motor da minha cg150 como o da 150sport, isso teria possibilidade, ficaria um absurdo o pre‡o , compensaria?
Eduardo Jos‚
Ara‡atuba
 mais f cil e econ“mico vender sua CG 150 e comprar uma Sport pronta. NÆo h  como fazer a adapta‡Æo, a nÆo ser trocando todo o motor, o que exigiria um inferno de burocracia para legalizar a moto.

Publicidade