Publicidade

GS500
Bom dia! Hoje logo cedo liguei p/ uma concessionária suzuki querendo um orçamento da GS500 e recebi a péssima notícia de que a moto não é mais fabricada e não têm previsão de lançamento de algum outro modelo. Novamente o mercado brasileiro vai se fechar no segmento das 500 cc ? Júlio R. R. Santos(22)- Mogi das Cruzes – SP.

Julio, procuramos um concessionária que também nos informou que não tem o modelo disponível, mas o site oficial do fabricante mantém o modelo na linha (http://www.suzukimotos.com.br/modelos/GS500-09/GS500.html). Vamos questionar a empresa através da assessoria de imprensa e sugerimos que você faça o mesmo através dos canais de atendimento ao consumidor (http://www.suzukimotos.com.br/Contato.aspx). Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – — – – – – – – – – – –
Teste da Viraguinho
Bom dia Bitenca. Comprei uma virago 250 e estou procurando matérias sobre ela. Aqui na coluna -testes- não encontrei, talvez por estar fora de linha ou por ser matéria antiga. Acompanho com frequência o site e gosto muito dos testes e comparativos. Se tiver algo sobre a viraginho por favor publique. Abraços. Márcio Franzoi (42) Joinville, SC.

Marcio, Motonline não realizou teste com a Yamaha XV 250 “Viraguinho”. Porém, no Forum Motonline há vários tópicos que falam deste modelo. Sugerimos que você entre no Forum e procure as informações de que necessita sobre sua nova moto. Boa Sorte!
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Acessórios
Boa noite, acabo de adquirir uma midnight star e quero instalar um baú e uma bolha,pergunto:
1) qual o baú mais indicado para a minha moto? (tamanho);
2) posso instalar o encosto traseiro, para maior conforto para o garupa?
3)com relação ao parabrisa vi pela net um da marca givi (A47)dos que ví achei o mais “bonito” ou tem outro para indicar? Edson Roberto Zanella(44) Palotina,PR.

Edson, Motonline não indica marcas ou modelos de acessórios. Sobre o baú ao qual você se refere, imaginamos que seja um conjunto de alforjes laterais com um terceira peça central, a qual convencionou-se chamar de “bauleto”. Nossa
recomendação é que você procure utilizar acessórios recomendados pelo fabricante da motocicleta e se for possível, que alterem o mínimo possível a originalidade de sua moto para poder manter a condição de segurança ao
pilotá-la. Lembre-se que a adição de peso e a garupa alteram significativamente a distribuição de peso sobre a motocicleta e conseqüentemente seu equilíbrio. Quanto ao párabrisa, siga as mesmas recomendações e boa viagem!

Publicidade