Publicidade

SalÆo 2 Rodas – 17 a 21 Outubro – A CBM comunica a seus filiados, que atrav‚s de convˆnio com a organiza‡Æo do salÆo , haver  um desconto de 50% do valor do ingresso aos portadores da Carteira Nacional 2007 .

Todos filiados por SÆo Paulo, podem retirar suas carteiras na sede da FPM , pois j  se encontram em nosso poder .

*********************************************************

5a Etapa do Paulista de Motocross – Neste fim de semana, nÆo perca esta etapa , Limeira foi considerada a melhor pista do ano no circuito de 2006 , e a FPM est  concentrando toda sua equipe para oferecer uma prova digna a seus pilotos. A pista est  pronta e j  recebendo irriga‡Æo , ser  vistoriada nesta ter‡a e aprovada se estiver dentro de nossos padräes .

Publicidade

Para um espet culo melhor, a premia‡Æo da categoria principal foi remanejada para at‚ a 20a posi‡Æo , a permitida a participa‡Æo de pilotos com motos acima de 125 cc 2T.

Para as categorias de moto Nacional ( CRF e TORNADO ) , estamos subsidiando as inscri‡äes para pilotos filiados em SÆo Paulo, que sÆo gratuitas, e para os nÆo filiados , um desconto de mais de 50% na taxa ( 80,00 para FPM e CBM juntas ).

Infra-estrutura completa aos participantes , equipe m‚dica FPM/CBM , gerador de energia, arquibancadas para p£blico, banheiros qu¡micos, lanchonetes , etc…

Veja as informa‡äes completas no site www.fpm.esp.br e fa‡a sua inscri‡Æo antecipada para evitar filas. Caso nÆo seja filiado, nÆo se preocupe, a secretaria de prova poder  auxili -lo na sexta ou s bado .

Publicidade