Publicidade

Programa mundial da empresa reuniu 123 mil pessoas, em 63 pa¡ses, para mostrar a importƒncia da sustentabilidade e do relacionamento pessoal

Sorocaba (SP), 21 de maio de 2008 – A sustentabilidade, que faz parte dos valores da Johnson Controls, foi o tema que marcou uma semana inteira de relacionamento entre os funcion rios da divisÆo Power Solutions, com sede em Sorocaba, e que contou, pelo menos por um dia, tamb‚m com a participa‡Æo de seus familiares. Durante os cinco dias (de 12 a 16 de maio), os empregados da f brica de baterias Heliar cumpriram a missÆo brasileira da Vision Week (Semana da VisÆo), que envolveu em todo o mundo mais de 123 mil funcion rios em 63 pa¡ses.

A Vision Week deste ano foi voltada para a conscientiza‡Æo de funcion rios e clientes em termos de compromisso com o meio ambiente e com o comportamento como cidadÆos exemplares em seus locais de trabalho e na comunidade. Tamb‚m teve o objetivo de transmitir a preocupa‡Æo com um mundo mais confort vel, seguro e ambientalmente sustent vel, para melhor qualidade de vida nos lugares onde as pessoas despendem a maior parte de seu tempo.

A semana brasileira reuniu funcion rios e familiares em uma s‚rie de atividades, entre as quais, competi‡äes de ecoturismo, palestras sobre a importƒncia da preocupa‡Æo com a sustentabilidade, a discussÆo do filme “Quem mexeu no meu queijo?” sobre a incessante busca por objetivos sujeitos a mudan‡as inesperadas e a importƒncia de associar-se a programas de trabalhos volunt rios nas suas comunidades.

Publicidade

A Johnson Controls ‚ l¡der mundial na fabrica‡Æo de baterias automotivas. No Brasil, tem f brica em Sorocaba, SP, onde produz anualmente em torno de 8 milhäes de baterias, das quais 6 milhäes sÆo para ve¡culos e 2 milhäes para motocicletas.