Publicidade

A primeira moto da Harley Davidson fabricada na Índia deve estrear em breve. Ao menos é isso que apontam as imagens da novidade que supostamente vazaram online! As fotos mostram o modelo rodando livremente nas ruas, sem qualquer disfarce, exibindo detalhes sobre motor, design e até eletrônica. E não confunda: não estamos falando da H-D fabricada na China. Confira mais de como deve ser a moto mais acessível da Harley!

Imagens da nova moto da Harley vazaram! 

À primeira vista, a nova moto da Harley com destino à Índia parece já revelada. Isso porque nas imagens vazadas já foi possível ver o seu painel frontal bastante simples e o farol redondo com um LED DRL horizontal na parte interior.

nova moto da harley barata

Modelo visto nas imagens vazadas tem farol de LED com DRL

O console do instrumento ‘single-pod’ tem tela com configuração digital. Assim, o painel é composto por um velocímetro, um tacômetro com 8.000 rpm de leitura máxima, um indicador de nível de combustível.

Publicidade

No geral, ao contrário das motos Harley-Davidson tradicionais – com design de cruiser – a moto vista nas fotos parece seguir uma abordagem de streetfighter. Detalhes como seu nome e capacidade do motor ainda não são conhecidos. No entanto, a moto de teste vista nas imagens ostenta uma placa 4XX, que sugere que o motor pode estar em torno de 400cc.

Modelo tem painel circular em conjunto único localizado no centro do guidão

Com isso, já se espera que seja uma máquina com até 420cc. E com a linha vermelha no painel definida para 8.000 rpm, cogita-se que a moto tenha um torque abundante e também tenha uma faixa intermediária boa. O motor pode ainda estar ligado a uma caixa de câmbio de seis marchas.

Outros detalhes percebidos é que a moto da Harley-Davidson recebe garfos dianteiros USD e amortecedores traseiros duplos na parte traseira. Enquanto isso, a frenagem vem da ByBre e compreende uma única unidade dianteira e traseira com ABS. Além disso, a moto tem rodas de liga de 17 polegadas, calçando pneus CEAT Zoom.

Publicidade
moto da harley indiana

Rodas de liga, frios ByBre e pneus CEAT Zoom são vistos no conjunto

Veja também:

Depois da chinesa, uma Harley indiana

As imagens vazadas indicam um produto bastante acabado. Portanto, a probabilidade de um anúncio oficial da Harley-Davidson Índia surgir em breve é alta. Segundo informações, a novidade será uma moto fabricada em parceria com a gigante Hero MotoCorp.

Modelo indiano deve ser mais simples e barato que a X350 chinesa, descendente da Benelli 302S

Publicidade

Com isso, a nova moto deve ser a Harley mais acessível do mundo, ainda mais barata que a recém-lançada X350 da China. Espera-se que a moto da Índia chegue com preço partindo das 250 mil rúpias (cerca de R$ 15 mil em conversão direta). Enquanto isso, a Harley-Davidson X350 custa 33.388 Yuan (equivale a quase R$ 25 mil em conversão).

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]