Publicidade
Foto: Motoboy Profissional

Foto: Motoboy Profissional

Motoboys – O que pode parecer simp tico e engra‡ado ‚ na verdade a confirma‡Æo da imprudˆncia, desrespeito, mau-caratismos e leia-se ainda mais meia-hora de palavras de baixo n¡vel direcionada para “certos motoboy” que transitam por nossas cidade espalhando o caos e a desordem. Refiro-me ao quadro “foto da semana” que mostra a frase “se a vida ‚ louca, n¢s somos mais ainda”. NÆo ‚ poss¡vel que nÆo tenhamos solu‡äes para esse tipo de coisa! Falo como um cidadÆo que tem uma moto, a usa diariamente e que todo dia passa por situa‡äes limites, seja por causa desses imbecis ou por ser confundido por motoristas, como se todo motociclista fosse farinha do mesmo saco. Sei que nÆo adianta revidar o mesmo tranco que se recebe, mas muitas vezes da vontade de se ter o poder de derrubar um por um.
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
Que ‚ isso, Bull? Por que tanto ¢dio neste cora‡Æo?  por estas e por outras que eu desisti de fazer alguma coisa em nome da seguran‡a de motoboys. Enquanto permitirem que certos motociclistas rodem sem qualquer vest¡gio de responsabilidade nunca chegaremos a um modelo de comportamento aceit vel.

Procedˆncia da Hornet
Pergunto: vocˆs sabem alguma coisa sobre a procedˆncia das Hornet que estÆo sendo vendidas por aqui? Quadro e tanque sÆo nacionais, certo? E o motor?
Alexandre
Porto Alegre
O motor vem do JapÆo, mas certamente receber  componentes nacionais, gradualmente, para atender …s exigˆncias de nacionaliza‡Æo.

Boulevard 1500
Acabei de adquiri uma Boulevard C1500 zero e estou com problemas na suspensÆo dianteira (sepando). J  estive na concession ria e nÆo foi resolvido o problema. Nossa experiˆncia ‚ com a Virago 535, Drag Star e agora paralelo com a Boulevard possuo a XT660 R. Marly do Motoclube News sugere um pronunciamento do experiente Geraldo Tite Sim“es. Adianto que esta semana troquei de concession ria me deslocando de AJU/SE para Salvador onde l  tive a promessa da solu‡Æo do problema.
carlos magno santana
Aracaju SE
CArlos, agrade‡o a confian‡a e … Marly pela indica‡Æo. Vc certamente deve conhecer Jurinha LobÆo, tenista a¡ de Aracaju. Ele tem ¢timas indica‡äes de oficinas porque ‚ um motociclista dos mais exigentes. Eu nÆo posso te ajudar … distƒncia, sem testar a moto. Mas veja o manual do propriet rio para verificar se h  regulagens na suspensÆo. Se a moto estiver na garantia exija a repara‡Æo at‚ ficar satisfeito.

Publicidade

Twister
Gostaria de comentar sobre aquele cara que falou sobre a Twister. Tudo bem, vc pode nÆo gostar da moto, mas da¡ falar que ela ‚ ruim na dia-dia, no trabalho, por favor! A Twister, como qualquer outra moto, segue um estilo naked, se vc quer trabalhar compra uma yes, uma moto pra isso, o neg¢cio ‚ vc ser feliz com a sua moto, pegar muita gatinha, ( elas adoram motos ), e seguir seu pr¢rio estilo, tendo respeito pelo dos outros.
Mateus Andr‚ Barbosa
Santa Maria – DF
Valeus, Mateus!