Publicidade

A cidade de Cosmópolis sediou a abertura da Copa Interestadual de Motocross, nos dias 17 e 18 de março, a competição que é disputada em três estados, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, trouxe a cidade pilotos de diversas regiões. Ao todo foram 186 inscritos nos dois dias de evento. A cidade respirou Motocross no sábado e domingo.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através de seu prefeito Dr. Antonio Fernandes Neto, uma mega estrutura foi montada para dar maior conforto ao cidadão cosmopolense e a todos os visitantes, com arquibancadas e recinto lotado, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo evento no sábado e domingo de festa.
Contou com show de rock das bandas Trilha Zero, no sábado e a tradicional Banda Bang Bang no domingo e a tenda de 400 metros quadrados ficou lotada durante todo o evento com o público que se mostrou apaixonado pelo Motocross e pelo rock and roll.

Destaques nesta abertura de competição para Caio Lopes, o piloto de São Paulo capital, venceu as principais categorias da Copa, a MX 2 e MX Open, Caio teve uma pilotagem rápida e técnica, sem erros, o que deu a ele a vantagem já na primeira etapa.

Stefany Serrão, a garota que também é de São Paulo, se destacou em duas baterias e fez o público levantar nas arquibancadas, ela chegou a liderar a 85cc, que depois teve a vitória de Djalma Brito, Stefany finalizou em segundo, e na MX 2 Amador ela largou na frente, liderou algumas voltas mas depois caiu em uma curva deixando a vitória para Fabrício Franzoline, nesta bateria ela finalizou em terceiro. E também para Rinaldo Spagnol, o “Duracell”, piloto sênior de Cosmópolis que venceu em duas categorias: a MX 40 e MX 45. Tivemos ainda no sábado o Troféu Cosmópolis de Motocross que contou com a vitória de Gustavo Marcolin da Nadiggi Veículos.

Abaixo você confere todos os vencedores do final de semana.
Copa Interestadual de Motocross – 1ª etapa – vencedores:
MX Open – Caio Lopes # 934 (São Paulo/SP)
MX 2 – Caio Lopes # 934 (São Paulo/SP)
MX 30 – Jorge Mattar # 733 (Arujá/SP)
MX 40 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
MX 45 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Felipe Ferreira # 80 (Sorocaba/SP)
MX 2 Amador – Fabrício Franzoline # 313 (Indaiatuba/SP)
MXN – Valmir Polaco # 4 (Guarulhos/SP)
230F – Antoni Piffer # 9 (Atibaia/SP)
85cc – Djalminha Britto # 102 (Cosmópolis/SP)
65cc – Matheus Emilio # 107 (Bragança Paulista/SP)
50cc 2t – Diogo Moreira # 7 (Guarulhos/SP)
50cc 4t – Rodolfo Bicalho # 38 (Ribeirão Preto/SP)
Troféu Cosmópolis – Gustavo Marcolin # 10 (Cosmópolis/SP)

Publicidade