Publicidade

Motos se encontram no paraíso da Costa Verde

H  muitos anos, Am‚rico Vesp£cio j  dizia, em rela‡Æo … Angra dos Reis: “Se existe um para¡so ‚ perto daqui”.

Motociclistas de todo o Brasil vÆo colocar suas possantes m quinas na estrada no pr¢ximo fim de semana (24 a 26/08) justamente com destino a Angra dos Reis que, com muitas novidades, promove a 10 ¦ Edi‡Æo do Angra Moto Fest 2007. O evento deste ano ter  uma nova estrutura e em novo local: na Praia da Ch cara, bem no Centro da cidade, onde haver  mais conforto para os motociclistas e para o p£blico em geral. Na noite de s bado, entre outras atra‡äes, tocam as bandas Faixa Et ria e Golden Boys.

O presidente do MC Piratas de Angra, Ruimar Magacho, que promove o evento com apoio da Prefeitura, promete atra‡äes musicais de alto n¡vel; churrasco e caf‚ da manhÆ gr tis para os motociclistas, que terÆo banheiros com  gua quente; caminhÆo da BMW, pra‡a de alimenta‡Æo e espa‡o de sobra para estacionarem suas motos, se divertirem e reverem os amigos numa  rea de 20 mil metros quadrados.

Publicidade

O local, do Angra Moto Fest, segundo o prefeito Fernando JordÆo, ser  usado para constru‡Æo do novo centro de eventos de Angra dos Reis.

— Estamos de bra‡os abertos para receber os companheiros de estrada e o p£blico no nosso novo espa‡o. Angra dos Reis est  investindo forte no motociclismo – disse Magacho, que destacou o apoio que recebeu da Funda‡Æo de Turismo de Angra dos Reis e da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, al‚m do prefeito Fernando JordÆo e do Secret rio de Governo, Bento Costa.

PIRATAS – O MC Piratas de Angra foi fundado em 1997 depois que um grupo de motociclistas da cidade fez uma viagem da Serra Negra (SP). Na volta, o fisioterapeuta µtila JordÆo Caudella, sugeriu a cria‡Æo do MC, que hoje ‚ um dos mais atuantes do estado, com 56 integrantes.

Com uma boa agenda de eventos e atividades sociais, o MC j  conta com uma sede pr¢pria em Japu¡ba, onde o MC dispäe de escrit¢rio, cozinha, sala especial para reuniäes e  rea coberta para eventos. Nos planos da diretoria, est  a constru‡Æo, em breve, de um alojamento para receber e atender motociclistas em trƒnsito pela Costa Verde.

Publicidade

— Nossa filosofia ‚ andar com seguran‡a, promover a integra‡Æo e juntar amigos para viajar – disse Ruimar Magacho.

Durante o evento, haver  passeios de escura e a TurisAngra vai fortalecer a campanha para que a Ilha Grande seja inclu¡da entre as Sete Maravilhas do Rio. Na campanha do jornal O Globo, o para¡so de Angra dos Reis est  em segundo lugar, atr s apenas do PÆo de A‡£car.

SERVI€O – Angra dos Reis vai oferecer  rea de camping coberta para os motociclistas, com direito a churrasco e caf‚ da manhÆ. Quem preferir se hospedar em hot‚is e pousadas, que vÆo oferecer descontos especiais, pode consultar o site www.angra.rj.gov.br ou telefonar para 24-3367-7826 ou 24-3369-7718 (TurisAngra). Quem quiser falar com o MC, basta acessar o site www.piratasdeangramc.com.br. Quem tiver d£vidas sobre como chegar a Angra basta acessar o site: www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm.

AGENDA DA BANDA/PRàXIMO ENCONTRO:
08/09 : SANTO ANTONIO DE PµDUA (Dragäes de Ouro)

Publicidade