Publicidade

Simples assim!

Yamaha T115 Crypton

Yamaha T115 Crypton

No mercado brasileiro desde 1997, a Yamaha Crypton é a motoneta que de fato foi a primeira moto pequena com motor 4 tempos que a Yamaha fabricou e vendeu no mercado brasileiro. Descontinuada em 2005, ela retornou em 2011 e reconquistou um espaço importante para a Yamaha com suas características de simplicidade, resistência, economia e durabilidade. Conheça um pouco mais desta motinho que é “pau pra toda obra”.

Yamaha Tricity

Publicidade
Yamaha Tricity

Yamaha Tricity

Na onda das motos com três rodas, a Yamaha mostrou um conceito no Tóquio Motor Show em novembro de 2013. E agora em julho o conceito já virou realidade…. no Japão, claro. Pelos personagens do vídeo é possível concluir que o Tricity não ficará só no Japão e deve logo invadir as ruas das principais capitais europeias. No Brasil?……………….

Novas Indian 2014

Indian Chief 2014

Indian Chief 2014

Publicidade

A primeira fábrica americana de motocicletas está escrevendo um novo capítulo na história das motocicletas no seu país. Engana-se quem pensou na Harley-Davidson. Apesar de muito parecidas no estilo, no brilho e no tamanho, estamos falando da Indian Motorcycles, marca norte-americana que fabrica motos desde 1901 e que ainda não está presente no mercado brasileiro. Veja as novidades das Indian, motos de personalidade e que continuam fazendo história.

Teste do Motonliner

Marlon e a Suzuki Gladius 650

Marlon e a Suzuki Gladius 650

Vai comprar uma moto? Quer saber a opinião de quem tem a moto? Quer a opinião de um consumidor comum? No Motonline você tem todas as referências que precisa antes de comprar sua moto. Tem a avaliação do leitor, como fez o Marlon que avaliou a Suzuki Gladius 650 do amigo, escreveu sua análise e compartilhou com os seguidores do Motonline; tem também o teste feito pela equipe de conteúdo do Portal e ainda pode ver e emitir a sua própria opinião na área de reviews na Comunidade Motonline.

Publicidade

BMW GS Trophy 2014

BMW GS Trophy

BMW GS Trophy

Já pensou rodar cerca de 2 mil km pela montanhas rochosas no Canadá? E se for com uma BMW R 1200 GS especialmente preparada para você ir por qualquer caminho? E se for organizado por guias experientes e na companhia de outros pilotos do seu país formando um time? O BMW GS Trophy Internacional é assim e acontecerá entre os dias 6 e 13 de setembro de 2014. Serão 48 pilotos em 16 equipes representando 19 países que enquanto competem poderão apreciar as paisagens da região, se conectar com a natureza e celebrar a fraternidade internacional, tudo a bordo da moto que é um verdadeiro ícone das aventuras, a BMW R 1200 GS.

Segurança sempre!

De moto na chuva

De moto na chuva

Segurança é tema permanente. Não só para o Motonline, mas para todos que utilizam motocicletas. Por isso todos que valorizam o tema e tem algo a dizer são bem vindos nos nossos espaços. Como fez Fernando Medeiros, diretor executivo da Assohonda, (Associação que reúne os distribuidores Honda no Brasil). Se você tem algo a dizer e quer compartilhar com quem gosta de motocicleta e não abre mão da segurança, fale conosco! Veja como no link http://www.motonline.com.br/voce-no-motonline/.

 

Leitura recomendada

Luis Sucupira

Luis Sucupira

E já que falamos de segurança, vale a pena ler e recomendar o livro Motos: Guia para o motociclista principiante, do colunista do Motonline, Luis Sucupira. Imagine não ter com quem aprender, o que nos leva muitas vezes a aprender por conta própria. Só que no caso das motocicletas isso já será o primeiro erro. Principalmente se estivermos falando de motos com mais de 140 cavalos de potência. Ou seja, aprender sozinho definitivamente não é uma opção.