Publicidade

Uma nova moto Royal Enfield ganhou data para o seu lançamento! Estamos falando da Super Meteor 650que será a primeira das novidades a se juntar à linha de 650cc da empresa, que ainda deve apresentar mais 7 produtos em breve. A custom indiana será apresentada no Salão de Milão EICMA, em 8 de novembro.

Nova moto Royal Enfield 

A nova Royal Enfield Super Meteor ganhou a data de lançamento, anunciada em uma imagem teaser. Na divulgação é possível ver apenas a traseira da motocicleta. Embora já tenhamos uma ideia muito clara de como será a clássica, a partir de todas as fotos de flagras em testes.

Nova moto Royal Enfield 

Nova moto Royal Enfield ganhou teaser exibindo apenas a traseira

Na imagem de teaser, a moto parece ter um pneu traseiro Pirelli Phantom Sportscomp. No entanto, no avistamento de teste mais recente, o modelo estava usando pneus CEAT Zoom Cruz, como o resto da linha de 650cc da Royal. Então será curioso ver se o lançamento vai trazer um composto diferente ao de suas irmãs no mercado.

Publicidade

Ainda a julgar pela imagem de teaser, a foto nos dá uma ideia aproximada do painel de instrumentos da Super Meteor. De fato, parece ser extremamente igual ao da Meteor 350. Ou seja, um grande mostrador de velocímetro analógico. Ao lado também vemos um pod de navegação Tripper – que provavelmente será oferecido como acessório opcional…

Super Meteor flagrada em testes - moto Royal Enfield 

Super Meteor flagrada ainda durante os testes na Índia

Já a lanterna traseira redonda com o DRL de LED circunferencial é o que revela ser a nova Super Meteor. Desta forma, esperamos um conjunto com pequenas novidades e muito do design seguindo os passos já vistos na pequena Meteor 350.

Veja também:

Publicidade
Super Meteor - moto Royal Enfield 

Super Meteor surgiu pela primeira vez ainda apenas como um conceito

Royal já prepara outra custom! 

A Royal Enfield parece indicar que deve apresentar apenas uma nova motocicleta no Salão de Milão, a Super Meteor. Com isso, talvez a Shotgun 650 – outra custom da marca – ainda deva ficar guardada para outro momento.

Por fim, no que diz respeito à Índia, pode-se esperar que a Super Meteor faça sua estreia também na terra natal da marca. Isso durante o evento Rider Mania 2022, programado para ocorrer entre 18 e 20 de novembro, em Goa. Já por aqui ainda não há previsão de quando o modelo será apresentado.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]