Publicidade

A LS2 promete novidade em seu lineup de produtos em breve. A fabricante lança mais um modelo de capacete no mercado nacional, o Storm. Previsto para estrear no início de 2021, o novo item chega com dois gráficos e quatro opções diferentes de cores no total.

Novo capacete LS2: Storm

O Storm é produzido com tecnologia KPA (Kinetic Polymer Alloy), um blend de polímeros exclusivos da que garante ao capacete uma estrutura mais leve e resistente. Além disso, o casco tem forração Extra Confort Liner, composta por uma espuma macia e pelo revestimento do tecido hipoalergênico cortado a laser, que diminui o número de costuras em contato com a cabeça do motociclista.

O produto ainda recebe inserções reflexivas em seu neck roll, que é removível assim como toda a forração. Já para gerar mais conforto, o Storm conta com narigueira alta removível, bavete e cinta jugular reforçada com fecho micrométrico em aço. No visual o capacete conta com linhas agressivas e modernas, outro destaque.

Capacete pensado nos acessórios

Para quem usa óculos, as bochecheiras laterais possuem pequenas cavidades para o encaixe das hastes, o Eyeglasses Fit System. Somado a isso, para elevar os padrões de conforto durante a pilotagem, o Storm foi preparado para receber fones de intercomunicadores e tem viseira solar interna de fácil acionamento lateral.

Publicidade

Storm FF800, novo capacete LS2, chega ao mercado em janeiro. Produzido com tecnologia KPA, seu preço sugerido é de R$ 1.199,90

Viseira com tratamento contra raios UV

As entradas de ar frontal e superior estão estrategicamente posicionadas para maior refrigeração do motociclista, que está protegido com uma viseira em policarbonato. Vale ressaltar que o item recebe tratamento contra raios UV. Além disso, a viseira conta com tecnologia Quick Release System, que permite a troca da peça rapidamente e sem o uso de ferramentas.

Stand da LS2 no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Recentemente, empresa apresentou nova coleção de luvas

Quando chega ao mercado e preço

O novo capacete da LS2 deve chegar às lojas no início de 2021, possivelmente ainda em janeiro. Seu preço sugerido é de R$ 1.199,90. As informações são da BR Motorsport, que representa marcas como LS2, NORISK, AGV, Dainese e Race Tech no território nacional.

Publicidade

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza