Publicidade

O grande destaque foi o mineiro Jorge Balbi jr, da equipe ProTork 2B Kawasaki Racing, que demonstrou o quanto está preparado para disputar os  principais títulos nacionais em 2011.

Correndo com os modelos Kawasaki KX 450F e KX 250F o piloto conquistou dobradinha nas categorias MX1 e MX2, do Campeonato Brasileiro, que teve sua prova de abertura disputada em Foz do Iguaçu (PR).

Já na primeira etapa da Superliga Brasil, realizado em Poços de Caldas (MG), o piloto voltou a se destacar. Com a conquista do segundo lugar na primeira bateria e primeiro lugar na segunda bateria, Balbi Jr terminou em primeiro lugar no overall, colocando a equipe no lugar mais alto do pódio e a liderança no campeonato na categoria MX Pro.

Integrantes da equipe Vaz/ Kawasaki Racing Team, os irmãos obtiveram bons resultados na abertura da Copa São Paulo de Motocross, realizada em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ratinho, com sua Kawasaki KX 250F, conquistou quarto lugar na MX2. Já com o modelo Kawasaki KX 450F, o piloto obteve um segundo lugar na categoria MX1. Dudu, por sua vez, foi terceiro na categoria MX1 e conquistou um segundo lugar na MX2, terminando o final de semana com saldo positivo.

Publicidade

Os pilotos voltam a correr no próximo dia 01 de maio a Superliga Brasil de Motocross, em Paulínia, interior de São Paulo. Já segunda etapa do Campeonato Brasil de Motocross acontece no dia 08 de maio na cidade de Carlos Barbosa (RS).