Publicidade

Os Tubarões de Cabo Frio fizeram do limão uma limonada.

Os problemas com o patrocínio do evento não impediram que o 14º Bikerfest Tubarões, realizado no último fim de semana, fosse o melhor dos últimos tempos, em organização, público e presença de moto clubes de toda a América Latina, superando todas as expectativas.

Foram 1.430 moto clubes inscritos e o público total nos três dias chegou a 90 mil pessoas. Sem esportes radicais, abolidos do evento, não houve zoeira e o evento transcorreu na maior tranquilidade.

Os elogios não param de chegar.

Publicidade

Por conta do sucesso, os Tubarões serão alvo de homenagem especial, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Cabo Frio. O prefeito
Marquinho Mendes e o Secretário de Desenvolvimento, Carlos Victor Mendes, marcarem presença nos três.

A animação ficou por conta de 16 bandas de rock. A Faixa Etária, de Niterói, que fez o show principal do sábado, provou que não há necessidade de bandas de renome nacional para animar os encontros de motociclistas.

Os músicos fizeram um show que vai ficar marcado no motociclismo fluminense.

— A apresentação da Faixa Etária no evento de Cabo Frio levou os fãs ao delírio. Foi um grande espetáculo com fitinhas prateadas, canhões
de fogo e outros efeitos especiais, mas o forte do show foi mesmo o grande talento dos músicos, com um destaque especial para a apresentação do baterista que deu um show à parte que até meu netinho de cinco anos vibrou — comentou o advogado Adilson Nascimento, o popular My Boy, presidente do Road Kings de Niterói.

Publicidade

O presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio, Aloísio Brás, entregou a medalha do mérito moto ciclístico ao presidente dos Tubarões, Augusto Aquino, em reconhecimento pelas mudanças no Bikerfest, um dos principais eventos moto ciclísticos do Brasil.