Publicidade
Pilotos WRP no topo da Moto2

Pilotos WRP no topo da Moto2

O final de semana foi de muita velocidade para os pilotos patrocinados pela WRP em todo o mundo.

Na Moto2, o alemão Stefan Bradl levou de forma brilhante a segunda vitória na temporada e, no AMA SX, o americano Broc Tickle manteve a liderança na categoria Lites 250cc.

Na prova da Moto2, realizada no último domingo no circuito de Estoril, Portugal, Stefl Bradl fez uma prova fria e resistiu à pressão de pelo menos quatro pilotos para vencer. Ao final da prova, o espanhol Julian Simón foi o último a tentar tomar a posição de Bradl, mas terminou a etapa 0.147s atrás do alemão. Com a vitória, Bradl chegou a 61 pontos, abrindo 13 para o segundo colocado na tabela, o italiano Andrea Iannone.

Publicidade

Já no AMA Supercross, Broc Tickle terminou a etapa de Salt Lake City em terceiro lugar e manteve a liderança na classificação geral da categoria Lites 250cc. Restando apenas uma etapa para a final do campeonato, Tickle tem 165 pontos contra 163 de Eli Tomac e 151 de Josh Hansen, únicos candidatos a levar o título nesta temporada.

Já no Brasil, a equipe Os Aloprados WRP/PRO MUNDIAL disputou a terceira etapa do campeonato paulista de Enduro F.I.M. na cidade de Guararema, SP, com o piloto Júlio César Zavatti, o Bissinho. O paulista liderava a etapa com mais de 18s sobre o mineiro Felipe Zanol até a quarta especial, mas um parafuso soltou-se do bujão de óleo, e Bissinho teve de abandonar a competição. Agora o piloto vai se preparar para a segunda etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M., que acontece no mês de junho em Santa Catarina.

A final do AMA SX será neste sábado (07 de maio) no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, EUA. A quarta etapa da Moto2 acontece daqui a dois domingos (15 de maio) no lendário circuito de LeMans, na França.