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Pra detonar
Ow tite,quantos que ‚ o seu motor 125 2 tempos 45cv?????Nossa esse ‚ pra detonar hein fiÆo,hehehehe.
Eduardo Payolla – Ara‡atuba, SP
O motor nÆo est  a venda, mas se quiser um, basta ir a qualquer corrida de motocross e comprar um 125 2T que tem mais de 45 cv. Boa sorte!

Falows
E ae Tio, blz? Seguinte, li uma resposta sua a respeito do desempenho da twister x cg, dizendo que a velocidade final ‚ quase a “mesma”, por‚m em uma subida a twister vai embora… Queria saber entre a strada e a cg 150 sport, em alguns pontos d  para dizer que tˆm desempenhos semelhantes?
O uso seria normal na cidade (com e sem garupa) e estrada de 15 km em perfeito estado. PS – NÆo sou nenhum defensor da l¡ngua culta, mas tem alguns e-mails bens confusos. Vale reler antes de mandar. Falows
Marcos Vinicius – SÆo Carlos, SP
Marcos, no come‡o eu revisava todas as msgs, mas hoje, com cerca de 40 cartas/dia nÆo d  tempo de corrigir nada, sinto muito. A Strada ‚ bem pr¢xima da 150 Sport, realmente nÆo sei qual aconselhar porque eu achei a 150 Sport bem mais bonita que a 200 Strada, por isso recomendo que olhe bem as duas e leve em conta seu estilo de vida e gosto pessoal.

Dois tempos da Turuna
Obrigado pela resposta,tite tu disse que tem um motor dois tempos da turuna pra vender?conta esse hist¢ria,e tamb‚m o pre‡o.Valeu.
Eduardo – Ara‡atuba S.P
Tem cada leitor distra¡do. NÆo ‚ de Turuna, mas de RS 125, uma Honda de corrida, que tem motor 2T originalmente de 45 cv, mas que foi fu‡ado e deve estar com uns 53 cv. E nÆo vendo nÆo, era s¢ brincadeira.

Casamento
Tio Tite, CASEI. E j  tenho problemas (nÆo no casamento!). A fam¡lia dela ‚ de Ivaiporƒ, uns 200km daqui, e quando vou pra lÆ com minha XLR 125 eu choro de agonia… Como essa viagem agora ser  mais frequente, e se nÆo pegar uma moto maior sucumbirei, e nÆo terei nunca dinheiro pra minha tornado, pergunto: A Strada vale a pena? Se nÆo, que moto me indicas? Avaliaram minha XLR 2001 em 4000,00 e o m ximo que posso desembolsar ‚ mais uns 1000,00, (financiado e olha l …), e a gasolina t  cara!Help
Yuri Keiji Moriya Nidahara – Londrina,PR
Yuri, que dureza, v‚io! Imagina meu caso, que casei com uma mulher de Natal!!! Rapaz, a CBX 200 ‚ uma boa op‡Æo, j  vai reduzir sua viagem em uns 25 minutos! Vai juntando grana (deixe a geladeira nova pra depois), para pegar a Tornado e a¡ sim sua vida e casamento serÆo mais felizes e duradouros.

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Craveados
Essa ‚ pro JoÆo J£nior!
Sei que o tio Tite nÆo ‚ chegado a adapta‡äes, mas contando que a bros j  tem aro 17″atr s, manda colocar o aro 18″ da titan na frente, e bota o pneu 130 da twister atr s e o traseiro da titan 90/90 na frente. A minha XLR t  com os dois 18″, com o traseiro da CB 450 110 atr s e o traseiro da titan 90/90 na frente. Ela fica com impressÆo de mais baixa, e mais silenciosa no asfalto (aqueles pneus meio “craveados” sÆo uma barulheira)… Falou!
Yuri Keiji Moriya Nidahara – Londrina PR
Ae, JoÆo, esse japa ‚ meio maluco, mas se quiser fazer a experiˆncia vai fundo. Se der errado eu tenho o endere‡o do Yuri aki comigo!!!

Setas da TDM
Ol  tite.primeiro quero dar parab‚ns pelo site pois ‚ muito bom para todos os motociclistas,iniciantes ou nÆo. Parabens tb‚m pela qualidade das informa‡äes t‚cnicas e as mat‚rias muito bem escritas elucidativas.quero protestar contra as concessin rias yamaha da baixada santista, pois os pre‡os estÆo um absurdo!tenho uma tdm 225,e aqui no guaruj  tudo se oxida.Fui comprar um par de suportes para as setas da tdm e eles me cobraram 18 reais por cada um! pode isso?por favor comente isso.umgrandeabra.
J£lio – Guaruj ,SP
J£lio, o que posso comentar? No caso da minha moto, a Suzuki DR 650, cada vez que tenho de comprar pe‡as d  vontade de chorar! Quer uma dica? Antes de comprar entre na nossa sessÆo Lojas & Oficinas e fa‡a uma pesquisa nacional. J  achei at‚ b¢ia de carburador da CBR 600 em Campina Grande, Para¡ba, pela metade do pre‡o! Use todas as possibilidades do site porque n¢s estamos aki diariamente pensando em como melhorar a vida de vcs todos, mas vcs precisam usar as ferramentas aki dispon¡veis.

1000 anos
Ol  ! Tenho uma grande d£vida quanto a estabilidade de minha moto uma XLX 350 de uso urbano, ela esta totalmente alinhada, utiliza pneus novos Pirelli MT 60 (os mesmos da Falcon) as Bengalas estÆo certinhas e com o mesma quantidade de oleo, por‚m ela parece uma bailarina na estrada o que ser  que pode estar acontecendo ?? Preciso de sua ajuda de Mil anos de experiˆncia. Abra‡o Odair – Curitiba,PR.
Minha experiˆncia de 1000 anos diz que: a Sahara ‚ assim mesmo, rebola mais do que minhoca em cal‡ada quente! Verifique o alinhamento da roda e os raios. Isso vc pode fazer em casa, batendo com uma chave de fenda em cada raio. Deve fazer um som “piiim!” bem afinado. Se o raio fizer “tuc” ‚ pq est  frouxo. Se precisar de ajuda, nosso consultor para sons motocicl¡sticos, J£lio Carone, pode determinar direitinho a escala, nota e timbre correto de um raio dianteiro de Sahara. Em £ltimo caso, existe no mercado (nÆo me pergunte onde) uma barra estabilizadora que se usava nas XL 250. Ela “trava” as torsäes da bengala. Mas v  primeiro verificar o alinhamento e depois diga o que rolou.