Publicidade

As motos da Royal Enfield agora têm preço fixo nas revisões, uma novidade vigente para toda a linha da marca no Brasil. Com isso, proprietários de todos os modelos, de qualquer ano, passam a saber antecipadamente o valor exato de quanto irão pagar por cada revisão. Ou seja, é algo que traz mais segurança para quem pensa em comprar um modelo da fabricante e que já víamos em outras marcas. Veja como funciona e os preços.

Revisões de motos Royal Enfield

Segundo a Royal Enfield, os clientes sabem qual o preço exato da revisão – desde a primeira de 500 quilômetros (ou 45 dias) até a de 30.000 quilômetros. De acordo com a marca, a adoção de um preço fixo garante mais confiança nos produtos.

Marca passou a adotar revisões com preço fixo – inclusive para a recém-lançada Classic 350

Cada linha de motos Royal tem um valor fixo determinado. As 350cc, com a recém-lançada Classic 350 e também a Meteor 350, por exemplo, possuem os mesmos valores de revisão. Já as twins Interceptor e Continental GT compartilham além do motor de dois cilindros e 648 cm³, o valor de cada uma das revisões.

Publicidade

Enquanto isso, a Himalayan é o único modelo da marca no Brasil a utilizar o monocilíndrico de 411 cm³. Portanto, a moto possui tabela própria, disponível logo abaixo junto das outras motocicletas.

preço das revisões de preço fixo da royal enfield no brasil

Veja também:

Preço fixo possibilita planejamento dos clientes

A Royal Enfield afirma que segue focada em melhorias contínuas e aprimorando os serviços prestados por toda a rede no Brasil. Com isso, o preço fixo nas revisões das motos indianas demonstra um cuidado com o mercado nacional.

Publicidade
quanto custam as revisões das royal enfield no brasil

Lançada há pouco no Brasil, a Classic 350 já entrou no novo programa de revisão a preço fixo. Revisões do modelo custam de R$ 172 a R$ 705

Além disso, é uma possibilidade de planejamento mais preciso sobre o investimento feito, por parte dos clientes na hora da compra.

As revisões com valor fixo incluem: inspeções, peças de troca previstas e a mão de obra inclusa. A medida já está em vigor em todo o País. Para encontrar a oficina Royal mais próxima, acesse o site oficial neste link.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]