Publicidade

Após inúmeros esforços, a organização do SuperBike Series Brasil 2013 comunica o ancelamentoc da oitava etapa da competição, que seria realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, em Interlagos.

 

Cancelada a 8ª etapa por causa de obras em Interlagos

Cancelada a 8ª etapa por causa de obras em Interlagos

O motivo é a antecipação do fechamento total do autódromo para o dia 23 de setembro, em razão das obras de grande porte que serão realizadas para Fórmula 1. Apesar da notificação sobre o fechamento do autódromo, a organização tentou de todas as formas viabilizar a etapa através de reuniões com os órgãos responsáveis. No entanto, a solicitação não foi acatada.

Publicidade

Alguns setores do circuito já estão recebendo intervenções, mas a partir da data em questão as obras inviabilizarão totalmente o uso de Interlagos. Já na próxima segunda-feira (23), todas as atividades referentes a competições estarão proibidas no local. Mesmo com o cancelamento da prova em Interlagos, o SuperBike Series Brasil segue com a programação de mais três etapas na temporada.

Na próxima semana, a organização irá divulgar os três locais e as datas que contemplam a reta final do campeonato em 2013.