Publicidade

Alvorada, no Rio Grande do Sul, foi a cidade eleita para receber a nova concession ria da Turbo Moto.

A escolha se deu a partir de uma pesquisa desenvolvida pela montadora, que est  em fase de expansÆo de seus pontos de atendimento, onde constatou grande potencial no mercado do munic¡pio, procedendo assim a concessÆo. S¢ para se ter uma id‚ia, a cada mˆs em torno de 100 motocicletas Honda j  sÆo emplacadas em Alvorada, explica Adriana Korzenowski, Diretora Comercial da Turbo Moto.

A concession ria autorizada vai disponibilizar ao consumidor al‚m da venda de motocicletas OKM e seminovas, venda de Pe‡as e acess¢rios, venda de cotas de cons¢rcios, bem como todos os servi‡os de oficina, como revisÆo, troca de pneus e lavagem. A loja ter  uma  rea de 600 mý e cerca de 10 funcion rios j  foram contratados. Est  localizada em ponto estrat‚gico, na entrada da cidade, na rua Elp¡dio Correa da Silveira, nø 100 – bairro Bela Vista.

“Com abertura desta nova opera‡Æo a Turbo Moto projeta um crescimento de 25 % nas vendas de motocicletas no per¡odo m ximo de 60 dias, a cidade de Alvorada j  ‚ muito representativa no mercado, tanto que est  sendo merecedora da instala‡Æo de uma concession ria autorizada para que os consumidores possam ser atendidos de forma integral em sua cidade de domic¡lio” , diz a Diretora Comercial da Turbo Moto, Adriana Korzenowski.

Publicidade