Publicidade

Depois de duas etapas sem sentir o gostinho da vit¢ria, a Extra Caloi voltou ao lugar mais alto do p¢dio nesta ter‡a-feira, na disputa da quarta etapa da Volta do Estado de SÆo Paulo de Ciclismo.

Andr‚ Grizante venceu o percurso de 215 km entre Atibaia e SÆo Carlos, a mais longa etapa da disputa, em 5h21min10s, assumindo a lideran‡a na classifica‡Æo de meta volante. Em segundo lugar ficou o argentino Raul Turano e em terceiro o cearense Ant“nio Nascimento, o Tonho, da Memorial/Santos. Na classifica‡Æo geral da Volta de SÆo Paulo, o ciclista da equipe de Suzano mais bem colocado ainda ‚ Jos‚ Aparecido dos Santos, o Zezinho, quarto com 10h20min41s. A lideran‡a ‚ do catarinense M rcio May (Memorial/Santos), com 10h20min01s.

Segundo o t‚cnico da Extra Caloi, Mauro Ribeiro, a etapa entre Atibaia e SÆo Carlos foi nÆo s¢ a mais longa, como tamb‚m a mais atraente at‚ o momento. “Foi o trecho mais espetacular da competi‡Æo, uma verdadeira batalha, com muita agressividade e n¡vel t‚cnico alt¡ssimo”, destacou.

Nesta quarta-feira a Extra Caloi tenta melhorar na classifica‡Æo por equipes – ocupa atualmente a quarta coloca‡Æo com 31h03min15 – na etapa de 175,4 km entre SÆo Carlos e Bauru. Al‚m desta quarta etapa, a Extra Caloi venceu a prova de abertura da Volta do Estado, disputada no £ltimo domingo, quando o pr¢prio Grizante completou em 17min09s o percurso de 12,75 km no Aut¢dromo Internacional Jos‚ Carlos Pace, em Interlagos.

Publicidade

Mais informa‡äes no link abaixo.