BMW S 1000 RR

BMW S 1000 RR

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4.25
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 3.5
Custo x Benefício 4.75

BMW sempre foi sinônimo de segurança, potência e tecnologia. Utilizando toda nossa expertise, superamos os limites com a primeira superbike BMW, dotada de incríveis 193 cv embutidos em apenas 204 Kg (em ordem de marcha). Munida de freios ABS e o novo Sistema de Controle Dinâmico de Tração (DTC), a S 1000 RR possui um torque impressionante, permitindo uma pilotagem de tirar o fôlego, tanto dentro como fora das pistas. Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno – 120 mm de curso Suspensão traseira Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidades– 130 mm de curso

Ficha Técnica


Cilindrada: 999.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 193.00 cv a 13000 rpm

Torque Máximo: 11.42 kgf a 9750 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 183 kg

Peso em movimento: 204.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 826 mm

Altura: 1138 mm

Altura do Banco: 820 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17

Pneu Traseiro: 190/55 - ZR 17

Capacidade do tanque:

Outras Versões

S 1000 RR

2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009

S 1000 RR Full

2012, 2011, 2010

S 1000 RR Full Tricolor

2016, 2014, 2013, 2012, 2011
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Tudo !
5
Edson - 03/06/2012

Recomendo!

Pros: tudo de bom acostumei fácil ,na segunda volta da pista já estava querendo ralar a pedaleira ,ainda bem que estava com juízo no dia kkk
5
José Nicolau - 05/06/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 45000 a R$ 82900 entre 15 ofertas disponíveis

Notícias sobre BMW S 1000 RR

    Teste BMW S 1000 RR: acelere este míssil

    Pode não parecer muita coisa para um segmento que vende pouco mais de 7 mil motos por ano, o das esportivas. Claro, inclua aí as mais vendidas - Kawasaki Ninja 300, Yamaha R3 e Honda CBR 500R, que juntas detém mais da metade das vendas. Mas entre as outras motos que figuram n... Leia mais...

    27-Aug-2016

    Divulgado calendário 2016 da MotoGP™

    Confira o calendário 2016 da MotoGP™ A Dorna acaba de divulgar o calendário oficial da MotoGP™ para a temporada 2016. Só nos resta lamentar o fato do Brasil mais uma vez estar excluído do Campeonato Mundial de Motovelocidade. Confira as datas: Calendário oficial da MotoGP™ 2016  

    10-Feb-2016

    Teste BMW S 1000 RR 2015

    A moto que se tornou referência no segmento das superesportivas mudou. A BMW S 1000 RR foi alterada para permanecer como referência e seguir ditando o ritmo no segmento. Há quem discuta essa hegemonia, mas o fato é que essa moto causou e continua provocando grandes mudanças, fazendo a forte... Leia mais...

    02-Nov-2015

Outros Modelos BMW



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Edson em 03/06/2012

Avaliou moto BMW S 1000 RR 2012

Comentários:
Testamos (Motonliners ) essa maravilha de duas rodas no circuito Capuava a convite do Motonline e sob orientação da BMW, que por sinal, mostrou-se uma exímia anfitriã. A moto é lisa, redonda, sem buracos na aceleração que que cresce junto com a emoção. Espetacular em curva. Da para andar devagar sem nenhum problemas e pode se dar ao luxo de erra que o controle de tração resolve os problemas. Tecnologicamente muito avançada. Uma moto exemplar.
Pros:
Tudo !
Contras:
Nada !

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
3.5
5
5
3.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (3)

Avaliação de José Nicolau em 05/06/2012

Avaliou moto BMW S 1000 RR 2012

Comentários:
fui um dos felizardos que o motonline selecionou para teste drive
Pros:
tudo de bom acostumei fácil ,na segunda volta da pista já estava querendo ralar a pedaleira ,ainda bem que estava com juízo no dia kkk
Contras:
preço

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Terreno Testado
Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (4)